quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mal Educada, Eu???

















Se há coisa que me tira do sério, é dizerem-me que sou mal Educada, porque digo foda-se, caralho ou puta que pariu!

Desculpem lá, mas onde está a falta de Educação? Falta de Educação é ver uma pessoa precisar de ajuda e ignorar, é não dar a devida atenção aos idosos, é ocupar o estacionamento de uma pessoa portadora de uma defeciência física! É não ouvirmos uma pessoa mais velha quando esta fala! É desrespeitarmos os nossos pais ou outros! É não respeitar a liberdade do próximo! Isso sim é faltar ao respeito!

Qual é a diferença de dizer fonix ou foda-se? A intenção não é a mesma?
QUal é a diferença de dizer carago ou caralho? A intenção não é a mesma?
Qual é a diferença de dizer filho da mãe ou filho da puta? A intenção não é a mesma?

Eu sei adaptar-me às situações, mas daí a dizerem que é falta de educação proferir tais palavras... Aqui em Lisboa é tudo uma cambada de PÚDICAS e por trás de FILHAS da PUTA!

No meu Norte, onde todos somos mais honestos e dizemos aquilo que pensamos, é tudo bem mais facilitado!!! E por vezes sinto saudades dessa frontalidade...


E não, não me venham dizer que é uma questão de educação porque na minha Mãezinha não diz palavrões, nem a minha irmã! A minha Mãe sabe que digo palavrões, mas não o faço à frente dela, porque estou sujeita a uma nodoa negra à volta da boca!!!

Já queria ter escrito isto à mais tempo...

5 comentários:

Raquel A. disse...

Gostei da parte do "meu Norte"!

Mas quem a menina pensa que é, hum?? O Norte também é meu! ahaha! :P

***

Mr. Me disse...

Isso para mim, são tretas. Cada um fala como quer, desde que se adapte às situações... Mas quem é que te chamou mal educada?

E mainada mulher, dou-te toda a razão do mundo!

Beijo oh sortuda!

MissBlueEyes disse...

Mr. Me, obvio que quando vou ao médico, ou estou numa reunião na empresa, ou em qualquer outro sítio, que não fica "bem" dizer palavrões, mas se for ao super-mercado, ou estou num restaurante com amigos, digo o que me apetecer! Mas sou sempre olhada de lado, quando tem pessoas que se acham superiores... Enfim...

peeps disse...

Aqui por Lisboa é tudo assim. Manda-lhes um olhar de 'tás a olhar?', levanta uma sobrancelha e continua na tua. Eheh :)

srtamini disse...

Pessoalmente não gosto de estar com pessoas que dizem 4 palavrões numa só frase. Qual a necessidade? Uma coisa é num momento de raiva, de stresse soltar-nos um foda-se ou algo do tipo. Também o faço. Outro é numa conversa normal usar e abusar de tais termos. Não gosto, acho feio e uma falta de respeito para com as pessoas que estão a ouvir.