quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que Eu não sou fã da piquena...

...não é segredo para ninguém, mas no outro dia, num dos blogs que Eu sigo, tinha lá as novas crónicas de terça-feira da pipoca, e comecei a ler a crónica, e neste post, Eu quase que morria de tanto rir. Sei que a piquena tb não precisa de publicidade, mas mesmo assim não podia deixar de registar o post do dia 30 de Março "Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #3" que me deixou de lágrimas nos olhos de tanto rir! 

Deixo aqui duas das frases:
"Um namorado que lhe aqueça os pés ao fim do dia? Vá, pronto, um gato que se roce em si?"

"...diz "és no fundo uma triste e mais triste sou eu". Ah, bom! Seja feita justiça. Está dito, está dito! Eu, por acaso, assim que li o comentário, também achei logo que a Lálá era uma triste, mas não quis ser eu a dizer primeiro."

Sem comentários: