domingo, 18 de abril de 2010

Quem tem uma Mãe tem tudo!

E se for uma como a minha, tem então a melhor Mãe do mundo! A minha Mãezinha vem do Norte e carregada com tudo o que a menina gosta! Fez a ementa, e diz Ela, sábado para jantar temos o arroz com feijão e panados, e ainda comprei a mais para ficares ai com panados no congelador, depois temos um belo naco de carne para assar na segunda para almoço, é que os assados da Mãezinha são assim do melhor que há! E temos para jantar no domingo a bela da francesinha feita pela Mãezinha que são as melhor que Eu conheço! E acabamos de comer um peixinho na brasa que estava uma delícia!

A parte menos boa foi a minha irmã ter tirado os dentes do siso na quarta, e devido ao problema dela, teve que deixar de tomar a medicação e passar a levar injecções na barriga, quando a minha Mãe me diz, assim entre dentes, que Ela não estava muito bem, pensei logo rumar ao Norte, mas a Mãezinha lá me descançou, quando cá chegou no sábado, acho que a minha cara disse tudo quando olhei para Ela... Com uma cor de morta viva, com os olhos, em vez de branquinhos... acastanhados, e extremamente magra... Tem andado deitadinha desde que chegou, a ser mimadinha aqui pela famelga, e está com melhor aspecto! E de vez em quando lá nós ficamos preocupadas, mas acaba sempre por passar!

Continuação de bom domingo!!! :)

Sem comentários: