domingo, 23 de maio de 2010

P.s.

Como estava farta deestar em casa, na quinta liguei para a empresa a perguntar se poderia voltar ao trabalho na segunda, a minha chefa foi aos RH, uma vez que estava uma pessoa a substituir-me, e sim, no problem! Amanhã volto ao trabalho finalmente!!! :)


E nós estamos bem, graças a Deus!

VIRUS!!!

Cavalo de troia!
PC todo minado!

Enfim, agora que está a reparar desde sexta-feira, é rezar para que fique arranjadinho rápido! É que já lá vão 3 anti-virus e eles nem corriam, tal é a força do raio do cavalo!  Enfim...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carro com AC, dor de cabeça na certa!

Imagem retirada da net

Claro que com a chegada de um novo membro, tinha que deixar de ter um carro comercial, e passar a ter um 5 portas! Lá andamos a ver um carro que fosse seguro mas não exageradamente caro, que estivesse razoável e que, por causa do bebé, tivesse AC para os dias de muito calor, era condição essencial, AC só mesmo por causa do bebé! Lá escolhemos o P.307.

Pois claro que o macho cá de casa, sempre que andamos no carro, liga o AC por causa do calor! Já sabia que carro com AC iria significar uma grande dor de cabeça, porque Eu ADORO andar com os vidros abertos e Ele ODEIA! E não é só por adorar andar com os vidros abertos, AC ligado significa que vou ficar com o nariz entupido e cheio de feridas durante uns dias!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudades do meu trabalhinho!!!

                                       Um dia de trabalho em Vila Flor (Se não estou em erro!)


Dou por mim, durante horas a fio do meu dia e a não conseguir dormir durante a noite a pensar no meu trabalho! Tenho saudades! Sinto falta! Pondero muitas vezes em interromper a baixa e voltar... Mas depois lembro-me da trapalhona que agora lá trabalha, depois lembro-me que aqueles relatórios devem estar todos do avesso, depois lembro-me do trabalho que é desenvolvido por Ela que não tem qualquer qualidade, e não, não consigo trabalhar assim (e sim sou frontal e já disse ao meu chefe e a Ela que não conseguia trabalhar assim, com gente trapalhona e limitada por natureza!!!).


Sempre tive colegas, mais ou menos a roçar o bom... A não ser o que trabalhou no Norte comigo, que não era bom colega, era excelênte!!! Adorei trabalhar com aquele senhor! Bons colegas que raramente se encontra!


E hoje Eles estão a trabalhar ao pé de minha casa, e já pensei passar por lá dar um beijinho ao meu colega J., mas inevitávelmente vou ter que dar de caras com a limitada, e não, não me apetece estragar o meu dia!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Fátima Lopes, para MIM está grávida, again!!!

Já ando a suspeitar à uns dias! Tem andado sempre de camisolas largas, e hoje parece-me ainda mais! Será???


sábado, 15 de maio de 2010

E hoje foi e é dia...

...de matar saudades daqueles velhos tempos... e que saudades!!! You now!

Significado do nome Salvador.

Qual a origem do nome Salvador: LATIM

Significado e origem do nome Salvador


Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.


Significado do nome Salvador - Sua marca no mundo!


OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE


Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

COMO O MUNDO VÊ SALVADOR?


O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.O 2 como número de Expressão aponta para pessoas cooperativas, prestativas e equilibradas. Muito sensíveis, magoam-se com certa facilidade e frequência. Gralmente são elas as escolhidas para dar conselhos e decidir disputas, pois tem o senso do que é justo e observam sempre os dois lados da questão. Procuram trabalhar em parcerias para cooperar e ajudar os outros. As profissões mais indicadas são de assuntos culturais, como a de diplomata, político, psicólogo, professor, secretário, estatístico, médico e atividades em que se exijam amabilidade e atenção aos detalhes. Costumam ter interesse, também, por religião, negócios bancários, ciência. Precisam aprender a expor os sentimentos e evitar o martírio quando as coisas não acontecem como planejou e não atingem suas expectativas.


salvador Significado - Numerologia - Impressões 3


COMO SALVADOR VÊ O MUNDO?


Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.São muito expressivos, os de número 3 na Impressão encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve mas gostam de chamar atenção e serem populares. Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes. Possue intimamente o sentimento de presunção que deve ser bem aplicado se quiser atingir seus objetivos. Excelentes oradores, escritores, compositores, cantores, atores ou decoradores. Por seu poder de oratória consegue se destacar também como ótimos vendedores do mercado de ações e do meio imobiliário. Apreciam música, estética, artes e estilismo. Pode se tornar uma pessoa supersensível, tímida, convencida, autodeterminada, impaciente, atormentada ou extravagante, se não tomar conta dos seus pontos negativos. Chegar ao sucesso não é dificil, basta unir seus interesses com seus talentos.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

É para chorar a rir!


Bruno Nogueira no seu melhor!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ansiosa por conhecer o meu Salvador!

Eu estou tão ansiosa por o ter nos meus braços! Ansiosa para ouvir o choro dele! Ansiosa por verificar com os meus olhos que Ele teve um crescimento normal e que é perfeitinho! Ansiosa por passar noites sem dormir! Ansiosa por o poder abraçar e dar beijos e tuto e tudo!

Estou tão ansiosa que chegue a Outubro!

O nosso bebocas já tem nome!

E o primeiro fatinho!
Salvador!

Ontem fui inundada de um sentimento inexplicável de FELICIDADE! Pela primeira vez me senti Mãe! Senti que deixei de ser apenas filha e passarei a ser Mãe. Sinto-me diferente e tenho um sorriso nos lábios que não desaparece! O N. até ficou com a lagriminha no olho quando o médico disse que era menino!

Estamos tão tão felizes! Estou a realizar o meu maior desejo! Estou a realizar tudo o que sempre sonhei! E a escolha de Salvador tem a ver com o facto do primo ter o nome começado por S.. Então os dois maiores amores da minha vida são dois S´s!

Conversa ao telefone com a minha irmã:

Eu: R. É um menino!
R.: Que giro, parabéns! (Entretanto vira-se para o S. e diz: Vais ter um priminho! E o meu amor responde: "Bou mamã? Já saiue da barriga da Titia?"

Há coisa melhor do que as crianças??? Esta inocência deixa-me babada!

E é assim, estamos muito felizes com a chegada do Salvador!


Madrinha olha Eu aqui!!!

Estamos super, hiper, mega felizes!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grávidas blogueiras AJUDEM-ME!



Acham normal hoje ter acordado sem barriga nenhuma estando Eu com uma barriga grandinha, e estando Eu de 17 semanas???

Ah e tb emagreci 2kg...

Sector público!

Ah e tal, que nós somos uns privilegiados, um dia de tolerância de ponto porque está cá o papa, tão bom, e claro, só podia ser um presente envenenado, vindo de quem vem, então levem com um corte de 5% no ordenado, e continuem a achar-se uns privilegiados!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ah e tal... a mim tanto me faz!

Diz Ele, o papá!

Tanto faz uma pinoia! Penso Eu! Temos quase a certeza que será uma menina! Não sei, mas é um feeling! E é um feeling de toda a gente que me vê!

Entretanto o marido diz, Eu com meninos sei brincar! Estou uma tarde inteira a brincar com o teu sobrinho, agora se for menina não sei como é que vou brincar com Ela. Não vou saber brincar às bonecas e tachos e vestidos!

Hoje recebemos a msg de um casal amigo a dizer que iam ter um menino!
Era ver a desilusão na cara do N.. O estilo foi mesmo de que aquele casal era um sortudo por ter um menino e a nós... às tantas uma menina!

Eu também gosto muito de meninos, sempre gostei! Mas aqui não se escolhe e queremos que seja perfeitinho e com saúde!

Vamos aguardar pela eco!...

Isto das hormonas...

N- Então, vais acordar tão cedo?
Eu- Vou! Vou a Fátima!
N- E se Eu quiser ir?
Eu- Podes ir, mas não é comigo! Quero ir sozinha!

E hoje fui a Fátima à missa das 11horas, chorar um bocadinho e pedinchar mais um pouco. Pelo meio ainda houve um quase desmaio, é que aqui o bebocas só quer comida aqui na minha pança! E depois voltei para o repouso! Hoje o dia foi assim...

...

 Nem por isso o Sol brilha...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Já arranjou maneira de se fazer notar!

Estas dores, este desconforto, esta sensação de que vai nascer... Ele/a já se faz notar e já está bem acomodado, sentado/a é que se encontra bem, pois claro, para mal dos meus pecados! Dia 20 vamos a nova eco para ver como se encontra nesse dia! Enquanto isso, mais um mês de repouso! Rsrsss...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns a Nós!

Hoje estamos de Parabéns!

Hoje Eu digo-te Obrigada por me aturares!

Hoje Eu agradeço ao universo por nos ter juntado!

Lembras-te de quando olhavas para a tela do computador e suspiravas, e pensavas que esta é que era, e do teu amigo te dizer que esta aqui, era muita areia para o teu camião?

Lembras-te do nosso primeiro café, naquele sítio maravilhoso?

Lembras-te de me seres completamente sincero e dizeres que ias passar o fds com a Ana a Aveiro, quando Eu ia um bocadinho mais para sul com mais duas amigas?

Lembras-te de Eu ter torcido o tornozelo, quando estava à espera do relatório (enviado) uma vez que te encontravas com Ela em Aveiro?

Lembras-te de ter recebido uma mms com a seguinte mensagem escrita num papel "Aceitas uma intrusa para jantar amanhã à noite?".

Lembras-te daquele jantar entre amigos comuns, que apenas existimos só os dois durante todo o jantar?



Lembras-te de estarmos no Lux depois deste magnifico jantar, e de estarmos com um brilho no olhar? E a Carla dizer, força vai em frente, estás completamente apanhadinha por Ele e vice-versa!


Lembras-te de me ires buscar a casa da minha amiga de manhã para irmos tomar o pequeno-almoço antes de rumar ao Norte para ver o clube da minha terra passar à 1ª divisão??

Lembras-te que o meu trabalho passou a ser em part-time, e falar ao telemóvel contigo passou a ser em full-time?

Lembras-te do nosso primeiro beijo, aquele beijo à Santarem, nunca antes dado?

Lembras-te que Eu sofria tanto, taunto com saudades tuas? Que um dia, com uma simples partida da tua parte, fui parar às urgências do hospital, porque não estavas à porta do hotel em Lamego, onde disseste que estavas, onde Eu estava hospedada a trabalho?

Lembras-te que o Carlos, normalmente, arranjava SEMPRE uma maneira de Eu não trabalhar, ou a sexta ou a segunda, ou os dois, para os nossos fds serem apenas de 3 ou 4 dias?

Lembras-te daquele fds em Alfândega da Fé, só os dois? E da viagem de volta, hã? 

Lembras-te de tantos fds em que passamos só os dois a passear e a namorar?

Lembras-te como tivemos um namoro de loucos? Os dias mais felizes de toda a minha vida ao lado de alguém!

Obrigada Nuno por estes dois anos!

Obrigada por seres como És!

Obrigada por seres quem És!

Obrigada por seres este marido fantástico que me tira do serio algumas vezes!

Obrigada por me teres mostrado o que é ser amada!

Obrigada por todas as noites de foda! Cansada de fazer amor... Só Tu me entendes!

Obrigada por seres o pai do nosso filho!

Desculpa todos os momentos de raiva, que em nada tinhas culpa, mas era em ti que descarregava!

Desculpa por te tirar a paz que tantas vezes precisas!

Desculpa ter deixado de ser aquela brasa que já fui!

Desculpa por não ter a paciência que devia ter contigo!

Desculpa as minhas neuras sem sentido nenhum!

Desculpa tudo e qualquer coisa que Eu tenha feito, não tendo Tu qualquer coisa haver com isso!

Eu Amo-te como nunca amei ninguém! És sem dúvida o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! Eu já fiz tanto por nós! E Tu já deste tanto de ti para que isto não ficasse pelo caminho! Eu já te papariquei tanto! Eu já te preparei tantas surpresas! Eu já te amei e amo como nunca ninguém te tinha amado! Eu ensinei-te tantas coisas e já aprendi tanto contigo! Já passamos por tanto os dois... E já me apeteceu tantas vezes desistir. Mas o Amor fala sempre mais alto! E é esse Amor que nos vai manter juntos até só Deus sabe...

Hoje aproveito para te escrever estas singelas palavras, foi com muito muito amor... Am-te muito Nuno!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Madrinha NADA!!!


Nem eco fiz, raios parta este sistema de saúde nacional!!!

Esta médica tirou-me do sério, e vai ser Ela que me vai seguir a gravidez TOOODA!!!

É incompetente! É antipática! É gaaaga! É preta! É parola! Tinha uma sandaloca tão fuleira de cunha, mas tão fuleira, que quando andava de um lado para o outro não conseguia tirar os olhos daqueles pés e pensar, mas quem raio consegue usar esta piroseira?!?!?!

Diálogo:

Doutora: O que é que está aqui a fazer?
Eu: Foi a médica das urgências que me mandou cá!
Doutrora: Pois! (Acompanhada com uma cara de frete!)

Eu: Doutora acho que estou a ficar incontinente!
Doutora: Eeee o quequeque quequer quequeque lhe digagagaga?!?!
Eu: A doutora é que é médica, não sou Eu!
Doutora: (Fica em silêncio)
Eu: Doutora, mas o que é que Eu vou fazer?
Doutora: EUeueue éééé quequeque sei??? Quequequem sabe éééé você!

Entretanto ficamos em silêncio enquanto Ela insistêntemente procura naquele circulo de quanto tempo estou, depois de Eu lhe ter dito prai 3x que estava de 16s1d.

Imaginem Ela gaga, se não não saio daqui hoje!

Doutora: Está de 16s1d!
Eu: Foi o que lhe disse!
D: Pois, vai ter que fazer o rastrio bioquimico das 16s.
Eu: Sim, é só dizer que Eu faço!
D.: Vai também fazer a eco morfologica na CUF.
Eu: (com cara de espanto) Engraçado, não sabia que dava para fazer na CUF com P1.
D.: E não dá! Tem que pagar!
Eu: Mas Eu desconto todos os meses para a Seg Social para alguma coisa.
D.: Mas depois não se venha queixar que demora 2 minutos, se não quer pagar é o que acontece!

Blábláblá

Escusado será dizer que não a mandei para o Caralh*, porque pode ser Ela a fazer o parto, porque se não, era certinho!!!

Ai A., que hoje foi uma prova dura de passar. Mas a vida tb nos ensina algumas coisas, e por vezes o silêncio é de ouro!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não sei se já tinha falado...

MAdrinha não sei se te tinha dito que amanhã vamos ao hospital, sermos vistas pela Obstetra? Se não disse fica dito! E estamos ansiosos por saber se vamos ficar a saber se é um gajo ou uma gaja!

Ai que ansiedade...

E por falar em grávidas...

...consequentemente se fala de ecos! E não é que isto de ser pobre é uma coisa triste? Não é que o DVD das 12 semanas da minha/meu mini-aja/o, não estava a dar, já reparei nisso à prai 3 semanas, mas só hoje fui à clínica reclamar! Chego lá, blábláblá, digo Eu, com a sinceridade que me é habitual: "Menina desculpe este meu desabafo, mas se não falo morro! É que o médico que me fez a eco não é lá grande espingarda, acha normal, na eco das 12 semanas, uma eco importante, pelo menos para mim, não tanto para o médico que faz uma de 5 em 5 minutos, ter demorado 5 curtinhos minutos? Sabe o problema? É que quem só faz com P1, só tem direito a isto, Eu como sou uma paranoica por natureza, 3 dias antes tinha ido à cuf fazer essa eco, foram 86€ é certo, mas foram bem pagos! Era preferivel cobrar além dos 15€ do DVD, mais alguma coisa e fazer um trabalho bem feito, do que o toca a despachar, venha o próximo!

E ficamos assim, sem menos um sapito na garganta!

Grávidas famosas 2010

A cada dia que passa é mais uma! E mais outra, e já são umas tantas, ora vou aqui postar, embora me tenha esquecido de algumas! Mais alguma?

Claudia borges
Ines Castel-Branco

                                         Rita Ferro Rodrigues

                                         Barbara Guimarães

                                             Andreia Dinis

                                             Luísa Beirão

Giovana Antonelli
Flávia Alessandra

Juliana Pães

Adriane Galisteu

Vanessa Giácomo

Juliana Knust

Desde quando trabalhar...

...num bar, atrás de um balcão a  servir bebidas, é crime???

Para mim esta rapariga apenas merece uma grande salva de palmas, porque deixou de viver à custa dos papás e trabalha para se manter! É um exemplo de pessoa, porque tem o seu trabalho durante o dia, e trabalha no bar à noite! Quantas mães não gostariam de ter um filho/a assim trabalhador???

Por causa desta polémica toda, a miuda está em risco de perder o emprego na instituição bancária onde trabalha, tem as pessoas a olhar de lado onde quer que passe, teve que deixar a casa onde morava... Enfim, estes portugueses por vezes são uns tristes! MENTES PEQUENAS E MESQUINHAS! Sempre dispostos a apontar o dedo! Sempre dispostos a dizer mal do próximo! Sempre dispostos a dizer mal de quem trabalha para ter uma vida digna!

Fica aqui o meu descontentamento e o meu apoio à Sara Norte!

Com tanta confusão e stresses à mistura...

...com tanta falta de paciência da minha parte...Houve inevitavelmente um afastamento... Espero que por pouco tempo... fico triste, mas não se pode estar sempre bem... faz parte!

LvU maridão! LvU♥...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Era o que faltava...

Estou a ficar com uma constipação... Cada vez que espirro até parece que a criança vai nascer antes do tempo... Ai... Vou só ali tomar um chá quentinho e um benuron e já volto...

Só agora é que...

...me sinto grávida! Sim, porque houve alturas em que me sentia gorda e não neste estado de graça, e a olho nu, era mesmo roliça que estava!

Este fds o marido disse uma perola que, só não o trucidei porque não quero que o bebé nasça orfão de pai!!! Rsrsrsrsrs Então cá vai.

"Mor acho que estas a ficar um bocadinho...(ora deixa cá pensar para não a chatear muito!)... GRANDE!"

Foi mesmo essa a reacção, a que estão a pensar! E não era para ser?!?!?!

DIsse-lhe para dar uma volta, e se não gostar tem bom remédio, não olha! E que se me acha G-R-A-N-D-E, temos pena! E que quando começamos a namorar tinha exactamente este peso, e não estava grávida, e não se queixou! Enfim homens! Embora tb tenha sido a opinião da Mãezinha e da mana... :( Não há muito a fazer uma vez que como normal!

Não quero saber porque me sinto grávida e não gorda! Um bocadinho maior do que o normal, mas grávida!

domingo, 2 de maio de 2010

Porque te AMO!

Sei que tiveste um feliz dia da Mãe! Rodeada das duas filhotas e dos dois genros e dos netinhos. E porque com tantas Mães no mundo, foi-me calhar logo a melhor Mãezinha do mundo, AMO-TE!!! Ontem, Hoje e Amanhã!