sábado, 30 de julho de 2011

E ele já gatinha para todo o lado, e já se põe a pé sozinho e dá gargalhadas de me deixar pelo beicinho de babada :)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Valdispert 45mg

O meu melhor amigo do momento. Finalmente consegui adormecer meia hora depois de me ter deitado, dormi mais de 5 horas seguidas, e acordei calma como à muito não me sentia. Durante uns tempos vou tomar para me sentir mais calma e descontraída.

Este sábado, depois de estarem sempre a dizer que devia fazer vapores com água a ferver (como antigamente) para ver se melhorava daquela bronquiolite, uma vez que os aerossois nada estão a fazer, uma distracção minha e do papá de segundos, foi o suficiente para ele dar um pontapé no recipiente e queimar o pé direito, fiquei completamente de rastos, fomos rápidos a tirar  a roupa e a colocar a perna de baixo da água fria enquanto esperava que o pediatra me atendesse, mandou colocar Biafine, que é o que utilizam na unidade de queimados do Santa Maria, e ben-u-ron, o Salvador já calminho, e eu continuava a chorar, com um sentimento de culpa e de incompetência tão grande, que preferia que a água me tivesse caído pela cabeça a baixo. O meu estado de nervos foi tal, que passei o resto do dia na cama.

Meninas obrigada pelas vossas palavras de carinho :)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Podia ser perfeito,mas não é!

Já tive para escrever tantas e tantas vezes, mas depois perco a vontade, e o facto de os anónimos ranhosos terem o dom, de nestas alturas ainda nos porem mais para baixo do que já estamos, faz-me apagar tudo e passar dias sem escrever.

Vou espreitar os blogs do costume, passo e poucas são as vezes que comento. Sempre que vejo um blog de mães recentes como eu em que tudo parece, fico a pensar que eu sou uma nulidade como mãe, que não sei gerir todas estas alterações, que não devia ter sido mãe... :( Tento fazer o meu melhor, mas acontece sempre tudo ao contrário. É esperar por dias melhores...

quarta-feira, 20 de julho de 2011



















9 meses dentro, 9 meses fora.

Ele está grande e gordo e giro :)