sábado, 29 de outubro de 2011

Hé qualquer coisa que ele não percebe!

Ora bem, isto é simples, na máquina da louça tenho sítios específicos para colocar as coisas, em cima à esquerda são os biberões, se seguida os copos e as malgas. Em baixo tem o sítio dos pratos à direita, ao lado fica as panelas, e à frente a bimby. Cada divisória tem uma qualidade de talheres, virados para cima, e as colheres do Salvador tem que ser no cestinho do lado direito o da frente. Eu explico, eu ensino, eu digo que a máquina não tem nenhum esfregão! Mas ele mesmo assim não percebe!!! E depois quando ele me arruma a cozinha, fico toda contenta na hora, mas depois, pelo simples facto de ter que tirar tudo fora, e já ressequido, tira-me do sério!

Há qualquer coisa neles que eu não entendo!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Decidi voltar,

afinal foram quase dois anos de desabafos. A minha gravidez foi passada aqui, o nascimento e as primeiras coisas do S. foram aqui escritas. Por isso, cá estou! Vim para ficar :)

Tanta coisa aconteceu...
  • O blog já fez dois anos 
  • O meu pimpolho já fez 1 ano
  • Já dá meia dúzia de passos para vir ter connosco
  • Já diz, tá tá (já está) quando termina a sopa com as palmas das mãos viradas para cima
  • Já diz ouá (olá)
  • Está sempre bem disposto
  • Está lindo que dá dó (mãe babada eu sei!)
  • Já dorme todas as noites completas (das 20:30 às 7:00, com a interrupção para o leite e troca de fralda às 24h)(desde que começei a dar um biberão cheio de leite)

Não me lembro se já tinha referido aqui no blog que a cicatriz da episiotomia me deixava para lá de descontente, (eu sei que não está muito mal, mas não está como eu era), e isso faz de nós um casal como tantos outros,e pronto um ano depois, já só falta agendar 1 dia certo, para ser operada agora em Novembro (operada porque já que se vai mexer, aproveitasse e chamasse tb o urulogista para puxar a bexiga um bocadinho para cima, se descaiu, levanta-se!

E sempre que o N. me dizia que nós ficamos um casal como tantos outros, eu penso que tantas devem ser as mulheres que ficaram descontentes com a parte genital depois de ter o(s) filhote(s). E a Go disse-me uma vez que não me sentia bem, e isso influência no apetite, mandou-me tomar ginseng para acalorar o que andava a ficar gelado :) Por isso fica a dica, falta de apetite? Tomem Ginseng!

Beijos a todas