quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudando de assunto, que já chega de desgraças...

 
...ontem fui ao ap para dizer ao senhor onde queria o lava-louças, e fiquei babada!!! Não mudei os móveis, porque os €s não chegavam para tudo, mas não gostava dos móveis, que era +- igual ao da foto, e que tinha que mudar aquele aspecto. Comprei bancadas novas, puxadores, lava-louças e torneira nova, e pedi ao senhor para pintar de branco. Ficou LINDA!!! Está quase pronta e Eu a babar! Aliás tudo o que foi feito está um máximo. Quando estiver tudo concluido ponho fotos do antes e do depois, mas ainda vai demorar um bocadinho porque ainda falta comprar muita coisa para estar concluido! E porque tudo não são noticias menos boas, aqui fica uma boa noticia, para mim claro!

6 comentários:

Pedro Bom disse...

Eu vou ter que mudar... Vai ser uma daquelas modernas, linha direita!! Vamos ver como fica!!

MissBlueEyes disse...

Bom dia Pedro, eu mudar, mudar tb queria, mas era tanta coisa que alguma coisa tinha que ficar para trás, mas ficou melhor do que estava à espera! Também gosto de linhas direitas, e até já tinha, assim em mente aquilo que queria, mas vai ter que ficar para depois.

E é tão bom fazer obrinhas e ficar tudinho assim a nossa cara!! Ai...

Mr. Me disse...

Fico contente, miúda! Não há nada como colocar a nossa casa ao nosso gosto! Melhor ainda é isso que vocês estão a fazer: fazer tudo antes de para lá ir.

Beijinho, bom trabalho!

Anónimo disse...

A cozinha é gira, não só pela cor, mas também pelo desenho dos móveis. As portas dos armários em vidro dão-lhe um ar um pouco rústico, não muito, porque a cor do rustico é mais escura.Agora usam-se linhas direitas e cores vivas. Pessoalmente gosto do rustico,meus moveis de cozinha são escuros de mogno. Se pudesse mudar (-€), mudava para o branco. É uma cor sempre actual, que não cansa a vista. Enfim, mudar de cozinha, não é a mesma coisa que comprar uns sapatos. E a minha cozinha é feita de boa madeira, vai durareeeeeee......*_*

TIA COMPLICAÇÕES

Unknown disse...

se ficou branca, ficou bonita!:-P

Na America Profunda disse...

Estou ansiosa para ver as fotos
deve estar tudu um espectaculo :-)
bjoooo grande