segunda-feira, 22 de março de 2010

Estou farta e ainda falta 7 meses!!!

Preciso da vossa ajuda!!! Grávidas e não grávidas destas andanças, mi ixpiliquem por favor, como é que vocês, pessoas normais como Eu, conseguem manter a vossa roupinha sem gordura, longe do nosso best freind BARRAL??? Eu ponho o creme de manhã, visto uma camisola e depois ainda uma outra, para que se a gordura for absorvida, que seja pela primeira camisola. É que hoje andava Eu toda catita, com uma camisola azul petroleo, gira mas gira, e quando dou por Ela, tenho a camisola toda cheia de gordura... :( Como calculam foi desagradável, uma vez que o meu casaco já não aperta... :(

AJUDEM-ME POR FAVOR!!!

8 comentários:

Tita disse...

olá
Pois é....a pior coisinha para a roupa é o creme da barral.
Eu punha de manhã um menos gordo (chicco, mustela, só gastei uma embalagem de cada) e à noite às vezes punha barral.
Sabes que se tiveres q fazer estrias não é pelo creme que pões que elas não aparecem.
PAra a roupa não ficar com gordura só não pondo.
Agora ainda é Inverno, quando chegares ao Verão vais mm chegar a uma certa altura e desistir de pôr, para além de ser gordura + suor + calor + comichão a roupa é bem mais fininha e é gordura que não mais acaba.

Bjos querida e que continue tudo a correr muito bem

Na America Profunda disse...

Pois nao sei como te ajudar, mas olha la' para quando uma foto da barriguita :-)))
e tambem adoro o nome Matilde ja esta confirmado que e' uma mini-gaja??
bjinho para voces

MissBlueEyes disse...

Tita a minha Mãe diz que tem influência sim, e Eu pelo sim pelo não, não quero facilitar... Para mais não ficar a pensar se tivesse posto...

Nem sei, mas que é angustiante olhar para a roupa e ve-la toda manchada de gordura, é mesmo!

MissBlueEyes disse...

Oh gaja, está decidido, se for menina o nome aqui no blog vai ser mini gaja! Gostei e o marido também!

Já foste Tu que colocaste o nome feijãozinho BlueEyes.

Acho que vais ser a madrinha virtual aqui do baby! :) Convite aceite??? Se aceitares pensa também num nome se for gajo! Vá, deixo essa tarefa à madrinha virtual! :D

Na America Profunda disse...

COnvite aceite :-))
adorei a ideia e tratarei com todo amor e carinho do meu afilhado (a ) virtual hummm que girinho
ora nomes adoooooooooooro Matilde (nao gosto muito de Bruna) adooooooooroooo Afonso e Vicente tambem, acho que sao nomes com muita personalidade e olha la e o nome verdadeiro aqui da madrinha virtual????assim tinham uma L.....inha nas vossas vidas hahahah
estou a brincar mas olha convence o N. que os nomes que escolheste sao muito giros e que a madrinha dos states aprova
bjinhos e muito obrigado pelo convite
e cuida muito do meu afilhado(a)

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu so colocava o creme barral de noite assim uma camada generosa. de manha tomava banho e metia oleo de amendoas doces no banho depois creme nívea...resultado nada de manchas e nada de estrias e olha que eu fiz uma senhora barriga.beijinhos das carochas

Saltos Altos Vermelhos disse...

:D Não há hipótese! é aguentar o creme :D na roupita!

Isa GT disse...

Pela minha experiência, não se rale com as manchas na roupa, marcas e estrias têm tendência a ficar algumas, mas, sem muiiiiiiiiiiiiiito creme ainda ficam piores e depois já não há nada a fazer :-)