terça-feira, 11 de maio de 2010

Ah e tal... a mim tanto me faz!

Diz Ele, o papá!

Tanto faz uma pinoia! Penso Eu! Temos quase a certeza que será uma menina! Não sei, mas é um feeling! E é um feeling de toda a gente que me vê!

Entretanto o marido diz, Eu com meninos sei brincar! Estou uma tarde inteira a brincar com o teu sobrinho, agora se for menina não sei como é que vou brincar com Ela. Não vou saber brincar às bonecas e tachos e vestidos!

Hoje recebemos a msg de um casal amigo a dizer que iam ter um menino!
Era ver a desilusão na cara do N.. O estilo foi mesmo de que aquele casal era um sortudo por ter um menino e a nós... às tantas uma menina!

Eu também gosto muito de meninos, sempre gostei! Mas aqui não se escolhe e queremos que seja perfeitinho e com saúde!

Vamos aguardar pela eco!...

5 comentários:

Su disse...

Eh eh eh... vais ver que logo logo vais saber. Juro que nem ia com expectativas em saber na 1ª eco... Deve ser por ser um "pintas" grande looool...

ME disse...

Não sei se viste o mail que te mandei (antes de escreveres o post), mas tb axo que é uma moça!
E o mais importante é mesmo a saude.
Knd eu nasci não se faziam ecos nem nada, não se sabia o sexo, mas toda a gente dava palpites e diziam que ia ser um menino! O meu pai (futeboleiro, caçador, pescador e tudo e tudo e tudo) andava feliz da vida, knd eu nasci o senhor ia morrendo de desgosto! Claro que nunca senti isso ao crescer, e não, não tenho um trauma, mas sei que ele gostava de ter um filho, para o acompanhar lá nas lides dele... Mas tb já lhe disse, o mais provavel era ele não gostar de nada disso e só querer copos com os amigos, e eu ao menos sou fofinha lol

Beijinhos
Venha o que vier, que venha com saúde que de certeza tem muito amor à espera, aguarda pacientemente dia 20 :=)

Tia Complicações disse...

Estou inteiramente de acordo.
O amor de pai é igual para a menina e para o menino. As meninas por vezes são mais cabriolas que os meninos e também jogam futebol... (mania de homens)
Beijocas fofas ;)))

MissBlueEyes disse...

Ele diz que quer que venha perfeitinha e com saúde! lol

Nicas disse...

Se for menina, ele vai arranjar maneira de brincar com ela. Eu tenho uma menina e o meu marido brinca muito com ela. Correm um atrás do outro, fazem puzzles, pintam, lêm juntos, vão ao parque, andam de triciclo...as meninas não gostam só de bonecas e vestidos!
Tudo a correr bem é que interessa ;)