quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carro com AC, dor de cabeça na certa!

Imagem retirada da net

Claro que com a chegada de um novo membro, tinha que deixar de ter um carro comercial, e passar a ter um 5 portas! Lá andamos a ver um carro que fosse seguro mas não exageradamente caro, que estivesse razoável e que, por causa do bebé, tivesse AC para os dias de muito calor, era condição essencial, AC só mesmo por causa do bebé! Lá escolhemos o P.307.

Pois claro que o macho cá de casa, sempre que andamos no carro, liga o AC por causa do calor! Já sabia que carro com AC iria significar uma grande dor de cabeça, porque Eu ADORO andar com os vidros abertos e Ele ODEIA! E não é só por adorar andar com os vidros abertos, AC ligado significa que vou ficar com o nariz entupido e cheio de feridas durante uns dias!

4 comentários:

Na America Profunda disse...

Ola comadre olha nem deu tempo foi sempre a correr no aeroporto
mas olha quando vieres ao norte ja sabes, diz qualquer coisa...
manda a nova morada para o email para te enviar a prendinha que trouxe para o meu afilhado :-)
bjooooo

ME disse...

Como te compreendo, cada vez que eu e a minha mae andamos com o meu pai de carro no verao é briga na certa!!
Ou seja: dor de cabeça, nariz entupido, dor de gargante e espirros non stop!

O AC nos carros é um factor de risco para as brigas de casal!

Beijinhos

Sou eu... disse...

Ja somos duas!!!..e desde que a Maria se constipava de todas as vezes que ligavamos o AC..ACABOU!Agora é vidros abertos...vento nas bentas da malta e ta andar!E..resultado: acabaram-se as constipaçoes!!!Mais nada!

Anónimo disse...

Mais uma vez uma grande diferença entre homens e mulheres....ou conhecem algum homem que se constipe com AC????(marido da A. !!!)