terça-feira, 4 de maio de 2010

Era o que faltava...

Estou a ficar com uma constipação... Cada vez que espirro até parece que a criança vai nascer antes do tempo... Ai... Vou só ali tomar um chá quentinho e um benuron e já volto...

4 comentários:

ME disse...

Cotadina! Fica boa rapido! Espero que o paracetamol dê uma ajudinha, até pk agora estas um bocadito limitada de medicações, mas é uma por uma BOA e =) causa.
Vai correr td bem!

Beijinhos*
ME

Tita disse...

Olá olá
Então como te tens sentido em casa???
Tens te portado bem???
e a mana???
Espero que sim, vai tomando cházinho e as melhoras da constipação, vai estando atenta ao meu blog porque vou fazer um passatempo e quero uma participação vossa (percebeste???? vossa???? lol tu e baby, baby e tu)
oh vida isto hoje não está bom....
Beijocas querida

Na America Profunda disse...

Oh comadre cha de limao com mel, comigo resulta...
Olha la e como esta a tua mana, foste ao norte nao foste?
As melhoras
beijinhos ao afilhado (a)

MissBlueEyes disse...

Me obrigada! :) Queria mesmo era não ter ficado assim! Ai que chatice!

Tita Eu em casa estou bem, mas não parada...shame on me...Arrumo isto e aquilo, faço isto e aquilo... ENfim, não sou boa a seguir o que me dizem... A bexiga, ou está mesmo sob pressão, ou então não sei, mais dia menos dia fico incontinente! A mana está boazinha, na medida do possivel, cansadita, e com algumas dores de cabeça, mas bem melhor! Mos respiramos de alivio!!! EU vou ao teu cantinho, TODOS os dias! POr isso estarei atenta sim senhor!

MAdrinha Eu fui ao Norte sim senhora, mas silêncio que EU estou de baixa e não me posso ausentar de casa, e estou de repouso..., mas as saudades da mana e a necessidade de a ver...corri o risco!

Já tomeu benuron, mas o pingo até me cai pelo nariz. Já me doi limpar com os lenços!

Beijos :)