quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudades do meu trabalhinho!!!

                                       Um dia de trabalho em Vila Flor (Se não estou em erro!)


Dou por mim, durante horas a fio do meu dia e a não conseguir dormir durante a noite a pensar no meu trabalho! Tenho saudades! Sinto falta! Pondero muitas vezes em interromper a baixa e voltar... Mas depois lembro-me da trapalhona que agora lá trabalha, depois lembro-me que aqueles relatórios devem estar todos do avesso, depois lembro-me do trabalho que é desenvolvido por Ela que não tem qualquer qualidade, e não, não consigo trabalhar assim (e sim sou frontal e já disse ao meu chefe e a Ela que não conseguia trabalhar assim, com gente trapalhona e limitada por natureza!!!).


Sempre tive colegas, mais ou menos a roçar o bom... A não ser o que trabalhou no Norte comigo, que não era bom colega, era excelênte!!! Adorei trabalhar com aquele senhor! Bons colegas que raramente se encontra!


E hoje Eles estão a trabalhar ao pé de minha casa, e já pensei passar por lá dar um beijinho ao meu colega J., mas inevitávelmente vou ter que dar de caras com a limitada, e não, não me apetece estragar o meu dia!

3 comentários:

Dina disse...

Não, não estás em erro! É mesmo Vila Flor, a minha rica terrinha!

MissBlueEyes disse...

Eu tinha quase a certeza! Neste dia havia um !ajuntaamento de ciganos no tribunal! lol

Saudades destes tempos de trabalho no Norte...

ME disse...

Imagino!!! As saudades que tenho de por a mão na massa, como no estagio... mas nca mais acabo isto para poder trabalhar!!!!!