terça-feira, 29 de junho de 2010

Está contratada e aprovada!

Vida de dondoca é tão boa! Depois de constatar que não conseguia fazer algumas tarefas domésticas, como mudar os lençois ou lavar a banheira no wc, ou passar a ferro sem ter que me deitar, e como é obvio, se estou de repouso com a placenta descida, contratamos uma empregada para a sexta-feira de manhã, 9h às 13h. Esta sexta antes da hora marcada cá estava a senhora, expliquei que a prioridade era o nosso quarto, os wc´s e passar a roupa (que ainda era muita, uma vez que à 3 semanas não passava!). Fui ao médico, chega a casa 15m antes da 1h e penso, a senhora já se deve ter pirado, mas não, ainda estava a acabar de passar a roupa. Qual não é o meu espanto, quando vejo que a casa está toda limpa, de uma ponta à outra, incluindo pó e louça na máquina, lixo vazio, roupa toda passada e no closed para a meter nas prateleiras... TUDO organizado! E foi tão bom!!!

6 comentários:

Mr. Me disse...

Epá, és uma gaja de sorte, admite!
Gravidíssima de um pilas lindo a caminho e com empregada para poderes estar de papo para o ar! Fico muito feliz por ti! :D

Raquel A. disse...

Uiiii... que maravilha!!

Precisava de um milagre desses cá em casa!

**

anf disse...

ainda bem para ti,
bjo

♥ I Believe in my Dreams disse...

Também quero :)

MissBlueEyes disse...

Epá... oh Ogre, estar de papo para o ar é o que Eu tenho feito nestas ultimas semanas! Mas no verdadeiro sentido da frase! É que não ando nem posso fazer nenhum! O que significa é que o maridão está com mais tempo livre, uma vez que era Ele que andava a fazer as coisas! MAs até sou uma gaja de sorte, acredita!!! :)

Mininas, não fiquem roidinhas sim, que aqui a menina não pode fazer nenhum! E quando estiverem na praiinha de papo para o ar, pensem, aquela gaja que agora tem empregada está no sofá, e nós aqui com um bronze daqueles! Sim?!?!?! :)

Estou a brincar, mas sinceramente aconselho vivamente!!! É preferivel poupar noutro lado!

ME disse...

Claro que sim! Apesar de não poderes andar de um lado para o outro (como de certeza preferirias), first things first, e se for possivel há que "ceder" as tarefas que não adoramos fazer a outrém, ao mesmo tempo que ajudamos (ao dar trabalho e dinheiro em tempos de crise)a outra família!
A mim parece-me perfeito!
Não concordo é quando dizes que não podes fazer nenhum! Então e estar a fazer com que o Salvador se desenvolva lindo e saudável, não conta?
E já que encontraste uma pessoa assim, depois ainda vais ficar com mais tempo para andar de um lado para o outro com os teus moços!
Força linda, o teu esforço vai ser recompensado de uma forma fantástica!