terça-feira, 26 de julho de 2011

Valdispert 45mg

O meu melhor amigo do momento. Finalmente consegui adormecer meia hora depois de me ter deitado, dormi mais de 5 horas seguidas, e acordei calma como à muito não me sentia. Durante uns tempos vou tomar para me sentir mais calma e descontraída.

Este sábado, depois de estarem sempre a dizer que devia fazer vapores com água a ferver (como antigamente) para ver se melhorava daquela bronquiolite, uma vez que os aerossois nada estão a fazer, uma distracção minha e do papá de segundos, foi o suficiente para ele dar um pontapé no recipiente e queimar o pé direito, fiquei completamente de rastos, fomos rápidos a tirar  a roupa e a colocar a perna de baixo da água fria enquanto esperava que o pediatra me atendesse, mandou colocar Biafine, que é o que utilizam na unidade de queimados do Santa Maria, e ben-u-ron, o Salvador já calminho, e eu continuava a chorar, com um sentimento de culpa e de incompetência tão grande, que preferia que a água me tivesse caído pela cabeça a baixo. O meu estado de nervos foi tal, que passei o resto do dia na cama.

Meninas obrigada pelas vossas palavras de carinho :)

6 comentários:

Formiguinha disse...

O pá!!!!

Os acidentes acontecem, infelizmente.... E acontecem a toda a gente...olha, há um mês atrás o G. caiu sozinho aos meus pés e foi bater a esquina da porta... fez um grande hematoma que deu direito a testa negra duas semanas... não estava nada no chão, eu estava ali.... por isso não foi, de todo, culpa vossa. Faz parte!Mas compreendo perfeitamente a tua angustia!

Quanto ao Valdispert... que bom que é termos este tipo de opção... os químicos são mesmo para isso, tentaste sozinha, não correu tão bem quanto o esperado então foste buscar ajuda!!! Muito bem!

Bêjos de tranquilidade

teardrop disse...

As melhoras do teu menino e cuida de ti! O Valdispert vai fazer-te bem por uns tempos! Beijinhos e tudo a correr bem

Dina disse...

Espero que o Salvador esteja melhor. Mas não culpabilizes (eu sei que é fácil falar), mas infelizmente acidentes acontecem. O biafine é do melhor: acalma logo!

Na America Profunda disse...

A. se te ajuda a descansar... mas nao tomes por muito tempo, tenta algo mais natural tipo cha, nao ver muita Tv antes de dormir, um jantar ligeiro, coisas do genero, para ver se consegues entrar no ritmo do sono
bjinhos e as melhoras ao pikeno

Isa disse...

Força Missblueeyes! E as melhoras para o bébé.

Faz de Conta disse...

:( tadinho. MAs os acidentes, por mais olhos que estejam a vigiar, acontecem mesmo... Eu percebo o teu sentimento de culpa, mas agora já está tudo bem e isso que importa. Conseguiste resolver o problema na hora. Trataste do Salvador. E é isso que as boas mães fazem :)