quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Decidi voltar,

afinal foram quase dois anos de desabafos. A minha gravidez foi passada aqui, o nascimento e as primeiras coisas do S. foram aqui escritas. Por isso, cá estou! Vim para ficar :)

Tanta coisa aconteceu...
  • O blog já fez dois anos 
  • O meu pimpolho já fez 1 ano
  • Já dá meia dúzia de passos para vir ter connosco
  • Já diz, tá tá (já está) quando termina a sopa com as palmas das mãos viradas para cima
  • Já diz ouá (olá)
  • Está sempre bem disposto
  • Está lindo que dá dó (mãe babada eu sei!)
  • Já dorme todas as noites completas (das 20:30 às 7:00, com a interrupção para o leite e troca de fralda às 24h)(desde que começei a dar um biberão cheio de leite)

Não me lembro se já tinha referido aqui no blog que a cicatriz da episiotomia me deixava para lá de descontente, (eu sei que não está muito mal, mas não está como eu era), e isso faz de nós um casal como tantos outros,e pronto um ano depois, já só falta agendar 1 dia certo, para ser operada agora em Novembro (operada porque já que se vai mexer, aproveitasse e chamasse tb o urulogista para puxar a bexiga um bocadinho para cima, se descaiu, levanta-se!

E sempre que o N. me dizia que nós ficamos um casal como tantos outros, eu penso que tantas devem ser as mulheres que ficaram descontentes com a parte genital depois de ter o(s) filhote(s). E a Go disse-me uma vez que não me sentia bem, e isso influência no apetite, mandou-me tomar ginseng para acalorar o que andava a ficar gelado :) Por isso fica a dica, falta de apetite? Tomem Ginseng!

Beijos a todas

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Ainda bem que voltaste! :) tinha saudades de passar por cá

Elsa Frescata disse...

Que bom que voltaste :-) eu também ando um pouco afastada , mas tenho tentado voltar aos pouquinhos .... adoro vir, ler te , por isso , fico a aguardar mais posts , para alem disto , sabemos que temos o face para nos manter mais proximas ainda :-)
beijinhos nossos !

Isa disse...

MissBlueeyes voltasteeeeee!!!!!
HEHEHEHEH
Senti tanto a tua faltaaa
Não nos faças isto outra vez faxavóri!
Ainda bem que voltaste. É bom saber que está tudo bem e que o pimpolho está crescido.
Beijinhos

meninaluaprimavera disse...

e fizeste muito bem em voltar!
já tinha saudades tuas!
bem vinda|