domingo, 27 de novembro de 2011

Dos antibióticos

Sabemos que nos faz terrivelmente mal quando ficamos com a zona, lá para os lados da esofago, toda a arder, porque temos o terrível habito de não beber água quando temos que tomar medicação. Foi a primeira vez que isto me aconteceu, de o medicamento ficar ali preso, e como foi durante a noite, foi engolir e deitar. Quando acordo, senti que o antibiótico ficou a meio do caminho... Ai a minha vida... Não bastava ter isto(entenda-se partes baixas e pontos) tudo infeccionado, como agora ainda tenho uma zona a arder, olha como a Luz...

2 comentários:

teardrop disse...

As tuas melhoras! E tenta beber água quando tomas a medicação porque sem água muitas vezes os comprimidos/cápsulas não se dissolvem no estômago!
Beijinhos

Percebes?? disse...

Possas já não basta estares doentinha e ainda acontece isso, cum caneco!
Bebe muita água agora.
As melhoras;)
Beijinhos