sexta-feira, 20 de abril de 2012

Deprimente é:

Estar a espera de um chupa para a boca como se fosse uma criança, e dizerem que afinal o chupa, que era para chegar hoje, mas que entretanto eu mentalizei-me para dia 23 (não fosse alguma coisa acontecer), afinal nem no dia 23 vai chegar. Opá, isto dá-me cabo dos nervos!!!

Anda uma pessoa com insónias e ansiedades para nada... A ver vamos se lá para quarta já tenho meu "brinquedo" novo.

Diz ela: "Sabe como é, vem dos States logo demora tempo, e depois chega a Europa e esgota logo. E as entregas nunca são nos dias previstos." Mas eu encomendei, isso não é o suficiente para chegar a Europa e vir logo uma para Portugal? Diz que sim... A ver vamos!

 Então não era logo de me dizer isso no dia que falamos?!?!?! Assim fica aqui uma pessoa em ânsias para nada!

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu tb estou, ansiosa, à espera de uma coisa que chega dia 23....beijos, beijos

Devaneios.de.mestra disse...

Bem esse chupa deve ser mesmo bom :)

MissBlueEyes disse...

Patrícia, o meu bombom chegou hoje a Portugal, chega amanhã cá a casa, finalmente. Mas não tem nada a ver com popó. :) Felicidades para vocês.

Devaneios é delicioso ;)