segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Escrever...


... é preciso! É a melhor maneira de não mandar o R.(chefe) pra lá de Braga.
Este meu chefe... raios o parta! Hoje foi dia de reunião num Hotel de Lisboa... e neste chove não molha, não sei o que fazer! Então, no intervalo da reunião, lá fui Eu ter com Ele e subtilmente esbocei um semi-sorriso e um "Olá chefe, bom dia, quero marcar uma reunião contigo! É possivel?" RESPOSTA: "Quando tiver um tempo disponivel, marcamos." Esta é a típica resposta, de alguém que quer mandar a outra dar uma volta ao bilhar grande!

Fogo, será que este atrasado mental não percebe que Eu sou uma funcionária como outra qualquer? Acha-se, fazer o quê!!! E Eu é que fico na corda bamba! Irritada e com um pó... Que se os meus olhos fossem chamas, Ele já tinha morrido esturricado!

Sem comentários: