domingo, 17 de janeiro de 2010

Virada para trabalhos manuais...

...quando não tenho nada para fazer. Esta semana que passou fiz esta caixa de costura para oferecer à minha cunhada, Ela está a fazer um curso de costura, e então fica o miminho para colocar as novas aquisições dela.

Hoje, como o maridão anda entre Cascais e M. ainda a ajudar nas mudanças, Eu estou em casa sozinha, e a fazer um quadro para oferecer à sogra em modo de boas vindas. A técnica de Decoupage ou do guardanapo é super fácil e rápida. Hoje o dia é dedicado à oferta que vou fazer à sogra, para colocar no Hall de entrada por cima da consola. Vou só ali colocar mais uns guardanapos e já volto.


3 comentários:

Mr. Me disse...

Mas que prendada e imaginativa! Gostei principalmente do quadro, está muito giro!

P.S.: Espero que não tenhas ficado com má impressão minha... Pelo menos muita! :P

Beijinho, bom dia!

C*inderela disse...

Estão muito giros. Também gosto muito de fazer trabalhos manuais e utilizo bastante a técninca do guardanapo :)

Bjokas*

Unknown disse...

Gostava de ter paciência para essas coisas... :-)