quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E devem estar voces a pensar...

...mas que raio anda a mocoila aqui a fazer, se esta de ferias no Egipto? Posso berrar a vontade porque estou na minha tenda? POSSO! Entao ca vai:
  1. Esou farta desta merda do Egipto!
  2. Passo uma fome desgracada!
  3. Sao uma cambada de PORCOS e badalhocos!
  4. Nunca vi gente tao desconfiada
  5. Nunca vi trabalhar so homens num sitio
  6. Nunca vi um hotel 5***** com este servico de merda!
Passo a explicar, cheguei no sabado e ja no aeroporto nao foi facil a partida! Chego aqui e ate nao e mau o servico, tendo em conta que chegamos as 6 da tarde e ja era noite cerrada. Domingo foi dia de praia e decidir o que iriamos fazer de excursoes. Quando comeco a ver a comida ate revirei os olhos, e que aqui e ver e cheirar! Ho GOD! Falo com o N. e ja so choro, quero voltar pra casa, quero o nosso pequeno paraiso a beira mar plantado, onde ha boa comida! E ainda so era Domingo. Segunda la se passou o dia onde fui de barco a um verdadeiro paraiso, fiz mergulho. Com paozinho com queijo ja desde Sabado a noite. Terca faco praia, comeco a ficar cheia de borbulhas, com a pele a empolar, a noite melhora. Quarta la fomos a Luxor e a outro sitio visitar umas coisas engracadas, nao fossem as p**** das borbulhas comecarem a empolar todas e so ja me apetecia arrancar a pele, com este calor de 37graus, nao ha santo que aguente! Ontem ja so pensava que era so dormir e que ja era quinta, hoje como nem praia posso fazer porque estou cheia de borbulhas, nem o calor posso estar, pensei, bem vou ate a net desopilar esta raiva, plantar a minha quinta e esperar que caia a noite, que assim ja e sexta e logo logo,sabado e as 22h30 estou na nossa casinha!

E sim confirmadissima a gravidez!!! E que sexta fui repetir o Beta HCG, ou la como se chama, e os valores tinham dobrado, por isso vem ai um\a BlueEyes, nao ha preferencias para estes lados, nem das minha parte nem da do N. mas a Maezinha disse logo que ja tem um neto, por isso agora preferia que fosse uma neta. Eu tambem acho que o N. prefere menina. Eu quando era teenager queria menina, depois passou para menino, e neste momento ja nao me faz diferenca, queria que fosse Matilde ou Afonso, ja que sao estes dois nomes que Eu queria a 15 anos atras, bem mas se fosse uma MAtilde e um Afonso assim de uma so vez, ADORAVA!

Estamos os dois fartos desta porcaria e cada vez mais, dou razao ao N., nao ha nada como ferias no nosso lindo portugal! Meu amor, se me vieres ler, doute toda a razao do mundo, enquanto me lembrar desta, garantidamente o mais longe que possa ir, devera ser a nossa vizinha Espanha!

Ai, mas nem tudo foi mau, e quando voltar ao nosso Portugal ponho fotos que vos vao deixar deliciados! Assim como me deixaram a mim! E respondo as vossas perguntinhas! E que aqui estou a pagar 11 euros a hora! Rssss!!!

Beijo Egipcios, not! Bem PORTUGUESES!!!

3 comentários:

Tita disse...

Nem sei que te diga, acho q a frase q me ensinaste (TUDO VAI CORRER BEM!!!!) se adequa, mas estou a ver q se leres isso ai, ainda me vem cair qq piramide à cabeça.

Por isso olha aguenta que rapidinho voltas para casa, relativamente ao resto estou radiante...

Bjos e tudo de bom em terra dos faraós

Dina disse...

Fizeste cair por terra um dos meus sonhos :) E eu que gostava tanto de ir ao Egipto, vou pensar duas vezes, porque não és a primeira a ter más experiências por lá...

Unknown disse...

eu adorava ir ao Egipto mas se aí é a comida é uma porcaria, já me sinto mais contente!:-)

aqui está muito frio por isso, aproveitem bem os 30º!!.-)