domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estou feliz!

E que felicidade! Nunca imaginei que estar grávida fosse assim tão especial! Honestamente já tinha imaginado, mas nunca pensei que fosse assim um momento de tamanha felicidade! Descobri que a nossa amiga A. também está grávida, de mais um mês que Eu. Então as conversas agora é de nomes, barrigas, comidas e cremes e afins... Eu lá vou ter que ceder em relaçãao ao nome, e acho que estamos a entrar em acordo...lol...o nome do baby, se for menina será Bruna, ao gosto do pai, se for menino Afonso, ao gosto da Mãe.

Por agora será assim, mas com o avançar do tempo, pode ser que ainda se mude de ideias. 

E dia 11 lá vamos nós ver o nosso/a pimpolho/a no ecrazinho a preto e branco!

:)

*Ainda não há mais fotos do Egipto porque o meu comp. morreu... :( Então como não consigo passar as fotos para o port. da empresa, que é por onde tenho andano a navegar, nada feito! :(

7 comentários:

Lia disse...

é um mundo novo que se abre... tanta descoberta! Boa sorte!

Miss Complicações disse...

PARABÉÉÉÉNSSSSSS UUUUIIIII QUE COISA BOA.
E o que eu adoro gente grávida.
Vamos lá ver esse pimpolho a crescer :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tu sabes que tenho muito receio da inveja alheia, daí não gostar de utilizar a net para falar deste assunto mas quando digo net refiro-me a facebooks e afins e não ao blogue...porque aqui somos incógnitos e quando alguém nos diz que está feliz por nós...é pque está mesmo...é esta a vantagem dos blogues...não haver fotos e uma sinceridade 'sincera'....
Neste momento sou o homem mais feliz do mundo, sou e serei para sempre porque independentemente do q o futuro me reservar já sei hoje que a esperança existe...e isso era algo que já duvidava existir....mas ao teu lado não sei porquê mas a frase ' VAI TUDO CORRER BEM!! ' tem outro significado. Bem sabes o que tenho passado nos ultimos meses da minha vida, não tem sido fácil...mas também sei que o 'nosso feto' é apenas o inicio da bonança...porque a tempestade já lá vai...UM GRANDE ABRAÇO DESTE HOMEM QUE TE AMA....um abraço sem apertar mto o peito...lololol.

MissBlueEyes disse...

Lia é maravilhoso!

MissC nós vamos dando novidades :)! É que este blog vai virar o diário de um grávida!!!

Morzão, é verdade as mamocas já doi bastante e ainda é o inicio...lol... AMAMAMAMOS-TE UM TAUNTÃO ASSIM, DAQUI ATÉ A LUA!

♥ I Believe in my Dreams disse...

Muitos Parabéns!
Vai partilhando sugestões comigo, pois encontro-me no mesmo estado maravilhoso que tu :)

Unknown disse...

muitos parabéns pelo presente!:-)

MissBlueEyes disse...

♥ I Believe in my Dreams e não é delicioso?!?!?!

Eu vou partilhando e Tu também! :) Parabéns e felicidades para vocês!