sexta-feira, 12 de março de 2010

Com a boca fechada!!!

É assim que vou ter que andar até ao fim da gravidez! Pois bem, depois da consulta na quarta-feira descubro que... desde que fui de férias para o Egipto até agora (portanto faz um mês), engordei nada mais nada menos do que uns míseros...9KILOS!!! E SIM, leram bem!!! Estou em estado de choque, roliça até dizer mais não, e Eu nem tinha dado por nada! Sim, porque Eu insisti com a enfermeira a dizer que a balança estava avariada, insisti tanto, ao ponto de Ela me dizer para ir a farmácia pesar, para ver se não se confirmava! E Eu fui! E confirmou-se! :(

E só posso chegar a uma conclusão, o baby vai ser grande e gordo, e fica assim explicado este excesso de peso! Mai nada! E nada de vir para aqui contrariar sim?!?!?! Que já estou depré que chegue!

Abreijos para vocês e um excelênte fds! Que antes de entrar de dieta vou só passar o fds ao Norte e comer os panadinhos da Mãezinha com arroz com feijão e comer uma bela de uma francesinha!!! MhamMham! Já estou a salivar! Shame on me... :(

7 comentários:

Na America Profunda disse...

Oh A. mas tu tambem tinhas emagrecido muito antes de engravidar por isso tens de descontar os kilos do teu peso normal e restantes e' os que engordaste para o bebe', e nada de depre nem stress estas numa fase linda e tens e' de a aproveitar,so' cuidado com os doces por causa daquela cena dos diabetes na gravidez de resto tu recuperas rapidinho
bjinhos grandes e mata saudades do nosso lindo Norte

Rita Moura disse...

Vai ser complicado fechares a boca, mas boa sorte ; ) ***

Tita disse...

Ok, quando li, até abri mais os olhos para ver mesmo se estava a ver bem....
Ah pois cuidadinho com a boca e ainda consegues perder neste inicio de gravidez pelo menos 2/3Kg.
MAs de resto bola para a frente...
Sempre que aqui venho fico feliz com as noticias da barriguinha e adoro as fotos lindas de grávidas que pões...

Eu no primeiro mês que soube que estava grávida perdi 10 kg, o médico disse mais um e vais para o hospital...mas não vomitava, comia e tudo corria bem, eu é q já tinha uns kilinhos a mais e fizeram-me bem a perda destes, só que foi grd o exagero e a rapidez com que os perdi.

Acabei a gravidez com menos 2 kgs q tinha anteriormente e quando o Mi nasceu fiquei com menos 12Kg.
Saí da maternidade com a minha roupa de antes da gravidez e estava a nadar-me.

NADA NORMAL, mas é o que às vezes digo, tenho mesmo que ter outro filho para ficar mais magra.

lol lol lol

Um beijo mto grd para ti

Dina disse...

hehe fazes bem! Aproveita, que agora tens desculpa! Mas 9 kilos?! uiii vai ser um bebé muito gordinho ;)

Tia Complicações disse...

MissBueEyes vou começar a dar uns raspanetes à menina. A sua mãezinha não dá, dou eu.
Antigamente dizia-se que a grávida tem que comer por dois, o que é um perfeito disparate. A menina engorda, não quer dizer que o bebé engorde também.
Quando estava grávida da MC engordei 20 kg, o obstetra começou a ver que já estava a entrar numa zona de perigo para mim e para o bebé. As análises acusavam albumina no sangue aquilo que eu pensava que era só gordura também já era inchaço. Sabe MissBueEyes fui mãe quando fiz 17 anos e fui tratada pelos médicos que me acompanharam durante a gravidez como uma adolescente inconsequente. Fui repreendida vezes sem conta, só queriam que eu fosse à consulta pré-natal acompanhada por uma pessoa responsável. Por fim deram-me um último acto, no último mês de gravidez ou fazia uma dieta rigorosíssima para não engordar ou o meu bebé morria ….
MissBueEyes chorei tanto que nesse mês só comi frango sem pele e repolho cozido, maçã, pêra e pão sem sal, sim, porque o maior perigo está no sal.
Tenha cuidado consigo MissBueEyes pense no seu bebe como eu pensei no meu
Tenha em atenção que a gordura não é formosura e que a gordura que por vezes se adquire durante a gravidez é muito difícil de se perder….Daí se dizer que a gravidez estraga o físico …. ….
Este desabafo não era para ser comentado aqui na blogosfera, mas como gosto de si e do rebento que aí vem espero que acate um conselho da amiga blogosférica ……

Lia disse...

9? Eh lá!

MissBlueEyes disse...

Minha américa, é a fase mais bonita que alguma vez vivi! Toca a treinar sim?!?!?!

Ai Rita é mesmo complocado fechar a boca! Eu adoro comer... :(

Tita sua sortuda!!! 10kg... Oh meu Deus, que sortuda! Fogo, não que noe que precise emagrecer, mas espero chegar ao fim da gravidez esbelta e com 6 ou 7 kg a mais, optimista que Eu sou Eu sei...lol

Dina vai mesmo ser gordinho e mais nada! É por isso que tenho este peso todo! lol

TiaC, a resposta está no post acima! Muah*

Lia sim 9kg... Não está fácil!

beijos para vocês e uma excelente semana! :)