quinta-feira, 18 de março de 2010

Já que estamos numa de desejos...

...e que grávida é grávida, e não queremos que a moçoila ou o moçoilo venham com cara de BMW, toca lá senhor N. a satisfazer o desejo aqui da menina! É que hoje venho à rua e deparo-me com esta beldade há minha frente a dizer, experimenta-me, vá! Leva-me que és linda! Leva Leva, e não é que Eu queria trazer mesmo, pois mas lá continuarei a sonhar por mais 11 anos. É que durante 11anos  o meu carro preferido era o 320d carrinha, e agora este X1 enche-me ozolhinhos!!!
E tenho dito! O meu carro de sonho! Hum...

4 comentários:

Tia Complicações disse...

Uhmmmm que gosto requintado.Compra um pequenino de colecção pode ser que assim a moçoila(o) não fique com o desejo reprimido .... ;)

Dina disse...

É lindo! mas deve ter tanto de lindo como de caro ;(

MissBlueEyes disse...

É verdade Dina, tem tanto de lindo como de caro! POr isso continuarei a sonhar por mais uns longos anos, a não ser que me saia o euromilhões! :)

TiaC se Eu comprasse um de coleção acho que cortava os pulsos cada vez que olhasse para Ele, é que o raio do carro é mesmo lindo nesta cor!

Aiai... Deixem-me continuar a sonhar, e se me sair o Euromilhões, um destes será meu! ;)

Na America Profunda disse...

hihih A. este e' o carro ideal para a vossa nova fase, e' preciso espaco para o carinho e para aquelas tralhas todas proprias dos bebes :-)
boa sorte no euromilhoes
bjoo bom fds