segunda-feira, 15 de março de 2010

A Mãezinha estava doente, mas...

...depois do habitual abraço, exclamou:
"Filha tira-me esse casaco e deixa-me ver-te!"
Assim fiz!
Ela olha e diz: "Ai filha que Eu até já andava doente!"
Pergunto Eu: "Então porquê?
A minha Mãezinha é modista ou costureira como lhe quiserem chamar.
Mãezinha: "Porque esteve aqui a Carla a pedir para apertar uma saia e Eu a dizer" Ai Carla a minha filha está grávida e já parece uma baleia (bonita expressão, sim senhor!!!NOT!!!), já estou a imaginar no fim do tempo..." "Porque esteve aqui a Raquel e Eu só dizia que tu estavas uma baleia!""Porque esteve fulana e sicrana e o meu discurso era só este!" Ai filha que já andava tão doente e afinal, até Eu digo que não estás nada gorda, é só barriga e mamas!"

Um grande UFA para estes lados! É verdade!

Pronto e como a Mãezinha me tinha visto com 60kg e um mês depois me vê com 69kg e diz que estou bem, mandei logo vir o habitual prato da Mãezinha que adoro, panados com arroz de feijão...Huummm... E a bela da francesinha! E pronto, agora é que começo a fazer uma alimentação com menos pãozito!

Tia COMPLICAÇÕES, não ralhe não??? SnifSnif...Obrigada pelo seu comentário e desabafo! :) E tem toda a razão em tudo o que escreveu, tem muita razão mesmo! Mas Eu já sou um bocadinho, agora bem baixinho paranoica com as gorduras, para ter noção do tamanho da paranoia, com 25 anos fiz uma lipo que ficou pior do que estava, mas ok...preocupada com o excesso de peso, por isso, se me apercebesse que estava gorda, era a primeira a cortar à boca! Mas continuo a dizer, mesmo depois de me ter pesado na farmácia, que algo tem que estar mal, porque Eu não estou muito mais gorda do que estava... Obrigada pelo sermão, e são SEMPRE benvindos!

Agora outro à parte, soube-me bem os mimos da Mãezinha, sabe sempre, mas agora grávida sabe ainda melhor! E nesta fase da minha vida estou assim mimalhoca até dizer já chega, foi dar beijos à Mãezinha, agarradinha ao pescoço dela e a dizer-lhe que Ela é a melhor Mãe do mundo e que a Adoro, e que Ela me vai fazer falta aqui, ao pé de mim! 

O maridão também está sempre a dizer que estou uma mimalha, só falta dizer que sou um carrapatinho e que estou sempre colada a Ele. Já faltou mais, muito mais...

Beijos para vocês! :)

3 comentários:

Na America Profunda disse...

Adoro essas expressoes tipicas " gorda que nem uma baleia" mas mae e' mae e preocupam-se com tudo :-) lindo
e tu tambem vais ser uma mae maravilhosa pois tens um bom exemplo, beijinhos grandes
e cuida do feijaozito blueeyes

Tia Complicações disse...

Agora estou bem mais descansada, está com a mãezinha está bem acompanhada. Aproveita bem as mimocas todinhas.....mamã feliz, bebé feliz, vovó babada ....é a altura mais linda da vida de uma mulher......beijocas

MissBlueEyes disse...

TiaC, já não estou com a Mãezinha, foi bom, mas é sempre pouco tempo, só o fds! Agora só na Pascoa é que estamos juntas outra vez... É assim a vida quando encontramos o amor a 300km de casa... :)