quarta-feira, 21 de abril de 2010

E se Eu pudesse...

...deitava-me em qualquer lado para aliviar estes dores e indisposições que sinto durante o dia!

Começa a não ser fácil! Pensava Eu, que quando chegasse o fim do primeiro trimestre, estas dores iriam passar, e eis que sou brindada com dores, e indisposições a todo a hora! Para não falar que chego ao final do dia toda inchada!!! Noto as varizes a aparecer nas pernas como se de mato se tratasse... Chego a casa e deito-me logo, depois de estar deitada 1 ou 2h, fico bastante melhor!

Agora se me mandarem tomar magnésio, Eu respondo: NÃO! Já me basta sentir uma bolinha andante, sim porque EU não ando, Eu REBOLO!!! Engordar ainda mais, está fora de questão!!!

 E depois fazem-me estas interrogações retóricas, (que me fazem sentir bastante mais aliviada, ou melhor até faço ouvidos moucos!):

"Pensavas que era fácil estar grávida?!?!"
"Querias continuar com o corpinho que tinhas antes, era bom, não foi?!?!?!"
"Pensavas que ter um filho era pera doce?!?!"
"Querias tanto um filho e continuar magra como eras?!?!"
"Agora é que vais ver o que é bom para a tosse?!?!?!"
etc...

Enfim... mais um trimestre com mais do mesmo ou não(pedimos encarecidamente que não!)!

Agora as boas notícias. Hoje fui buscar a analise bio-quimica para despiste da trissomia e está tudo ok com o baby :) .

1 comentário:

Pepper disse...

Manda essa gentinha "esperta", que adora dar palpites nos assuntos alheios para um sítio que cá sabemos.