terça-feira, 9 de novembro de 2010

Afinal...

...ainda não recuperou o peso que perdeu, está agora com 3,530kg, vamos começar a dar suplemento durante a noite! Acho que a enfermeira se assustou com o meu aspecto cansado e disse logo para dar suplemento para ver se Ele dorme melhor. A minha sogra também me achou abatida...

Vida de Mãe não é fácil, mas tb quem é que disse que era? Ninguém, por isso é aguentar! Mas ter o meu menino comigo é a MELHOR coisa do MUNDO! Não trocava por nada!

5 comentários:

disse...

É isso mesmo e os primeiros dias ás vezes são complicados. Mas agora já te sinto mais animada :-)
Vai correr tudo bem...e estas coisinhas fofas são o melhor do mundo!!!

Bjinhos

Tita disse...

Se não estiveres bem o teu bebe tb não está, pedir ajuda não é mau, parte das pessoas já passaram por isso e compreendem-te, não queiras ser SUPER MÃE, quando não consegues ser, NÃO TENS DE SER.....
Trata tb de ti!!
O inicio é sp complicado, ainda te vais rir por teres achado esta fase dura....vão vir outras, estarás é mais habituada.
Tudo de bom, bjo grd ao principe e para ti um maior ainda cheio de força

Mami ( Sónia ) disse...

Os primeiros dias por vezes são muito complicados, mas tudo se ultrapassa e ele vai-se habituar a este mundo estranho :)
Não te preocupes que ele vai recuperar o peso todinho e ganhar mais algum.
Beijinhos grandes

Sofia disse...

Olá, em primeiro lugar muitos parabéns pelo teu filhote lindo, desejo-vos tudo de bom. Não te preocupes, ou pelo menos procura não o fazer, pois os primeiros meses são de reequilibrios. A minha filhota tem actualmente 3 anos e posso dizer-te que tenho imensas saudades quando ela era assim pequenina como o teu filhote!
Em segundo lugar, também eu sou uma mulher do Norte (nasci no Porto) a viver em Lisboa desde 2005 :-) E em último lugar, gostaria de te dar os parabéns pelo blog, voltarei aqui concerteza!
Beijinhos e tudo de bom,Sofia

Jo disse...

Deve ser uma grande mudança de facto... mas tenho a certeza que ele te compensa muito bem :)