quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu adoro e limpo a baba!

"Olhe que o seu filho é muito lindo!" E Eu agradeço e digo, "para mim Ele é lindo lindo, mas Eu, Eu sou suspeita porque Ele é meu filho." "Não, Ele é mesmo lindo!"

"Opá que o cabrão do gajo é mesmo lindo!"

E estou sempre a ouvir este tipo de comentários e claro que podem mandar vir caixas de lenços que a baba é sempre a sair :)

Mas a minha teoria é que bebés bonitos em grandinhos deixam algo a desejar... Hum... Vamos ver! A minha Mãe não concorda comigo, diz que teve duas bebés com carinha dodot, loiras de olhos azuis, e que depois de grandes continuam bonitas. Desculpem a modestia!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

:):):) Se tu e a tua mãe não pensarem assim em relação aos filhos quem vai pensar??
Para mim a minha filha é sempre linda!
Beijinhos

Na America Profunda disse...

E tens motivos :-) ele e' lindo e tambem sou uma madrinha babada
bjinhos grandes

Na America Profunda disse...

Comadre um Santo e Feliz Natal
muitos beijinhos nesse menino jesus lindoooooo

Tia Complicações disse...

:)Acredito piamente que o filhote é lindo, no entanto os olhos de mãe vêem sempre de maneira diferente :)
FELIZ NATAL à família mais linda da blogosfera

Anónimo disse...

E então que é feito de ti??? Já não te consegues organizar para vir à blogesfera?? Logo tu que vinhas aki contar tudo?? Que raio de desorganização vai por aí!!!!