segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Imagens que valem mais do que mil palavras...2*














Adoro estas imagens de pormenores.

Hoje fez 11 anos que partiste e sei que irias ficar imensamente feliz por conhecer este bisneto pessoalmente, foi de ir às lágrimas quando a minha Mãezinha te foi apresentar o Salvador a olhar para a tua fotografia no cemitério, foste, És e sempre serás muito especial, foste uma segunda Mãe minha querida Avó! OBRIGADA por nunca me desamparares nos momentos difíceis!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

A Foto está linda!!!
Sei bem como te sentes em relação à tua avó. Eu sinto o mesmo com a minha, tenho tanta pena de ela nunca ter conhecido o Rui, nem a neta. E agora que vou ter mais um bebe, sinto uma falta imensa dela.
Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Que bonito! Até fiquei emocionada.