sábado, 30 de janeiro de 2010

E conseguir?

Não consigo, e cá estou Eu aqui, ao lado do homem da minha vida, por mais que a cabeça diga para virar a página, o coração manda-me continuar ao lado dele, e é assim que coninuarei, ao lado do Homem que AMO!!! :)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Virar a página...


 ...nunca é fácil. É dificil pôr o coração de lado e pensar com a cabeça mas hoje foi uma dessas decisões. Não vai ser fácil, mas tinha que ser tomada. Estarás sempre aqui, bem cá dentro, para toda a minha vida! Tenho a certeza que muitas noitas irei passar a chorar e a sentir a tua falta, esticarei o braço e estará apenas lá... o teu lugar. Mas são opções, e esta foi a minha! Pode parecer cliché, mas não é, És e serás sempre sem dúvida o grande amor da minha vida, talvez um dia os nossos caminhos se cruzem novamente! Numa fase mais calma dos dois, foram dois anos de muitos altos, mas principalmente de baixos, que nos uniu, mas que tambem nos desgastou... Porque um Amor como o nosso não acabará assim... Amo-te e até um dia!

Sei que me iras ler... :*(

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Separados???



Será verdade??? Se for o Brad está novamente solteiro! Que chatice!!! Ela não perde tempo e claro fez o mesmo como com o bradzinho, no filme, pimba arranja outro!

(Agendado)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Passemos ao próximo!!!



E já está feita a endo! Se doeu, dooeu muiiiiiittttoooooo! Resultado??? Hernia do Hiato! Nada de grave!, a minha preocupação tendo em conta que não estou nos 50 anos, idade normal para este tipo de problemas, é preocupante, mas coitada, lá terá que me acompanhar por mais 73 anos! lol

Se o médico era giro, ui se não! Porra o médico era mesmo giro, e reparei isso logo no inicio, porque depois das três tentativas, de a minha pessoa tentar arrancar o tubo já estava ele quase a chegar ao estomago, no meio de tanto desespero e de falta de ar, nem tive mais tempo para voltar a olhar. Pena, muita pena!!! Lembro-me de Ele dizer que este olho azul estava todo vermelhinho e de me passar a mão pelo cabelo de maneira a tentar acalmar-me, e soube bem, muito bem, mas mesmo assim não foi fácil! No final o médico saiu-se com esta: "A. isto foi um parto, difffiiiccciiilllll! Na colonoscopia para a semana também não vai levar anestesia?" Eu: "Não doutor e fique a saber que já fiz uma colonoscopia e garantidamente que este foi bem pior!" Ups... Que raio de impressão Ele deve ter ficado! Mas Ok... Reconsidero e fui pedir ao médico um relatório para fazer a colonoscopia com anestesia, sim porque não estou para sofrer quando posso estar a dormir! E para a semana lá estou Eu novamente com o médico giro! Mas desta vez a dormir!!! :) Quando fui ao médico pedir o relatório questionei-o se teria mesmo que fazer o exame uma vez que me lembrei que, Eu sempre odiei leitão, mas de à uns meses para cá passei a gostar, e que aquele muco, recuando um pouco no tempo apareceu +- na altura em que comecei a comer leitão, mas o médico disse que era impossivel, a culpa ser do leitão!

Posto isto e a maldita hernia, tenho que comer pouca quantidade de comida, não ir para a cama se a digestão, não beber café, picantes entre outras coisas. não estiver feita coisa e tenho que fazer a colon.

Beijos e obrigada pela força!

Endoscopia às 8:45...

... e lá vou Eu para o hospital da Luz. Nervosa estou um bocado, mas ao mesmo tempo ansiosa, espero do fundo do meu coração que acabe este tormento que dura à meses e meses sem se saber o que tenho. Sei que o pensamento tem que ser positivo, e é, porque Eu vou durar até aos 100 anos, digo isto quase todos os dias aos meus "velhinhos". É verdade sempre disse isto e sempre vou dizer. Mas Eu tenho qualquer problema e quero que se descubra! É angustiante ver-me constantemente cansada, pálida, e com os outros sintomas que escrevi no outro post.

Entretanto tive que informar o meu chefe que iria chegar atrasada amanhã, tentei ligar, Ele, as usaul, não atendeu, entretanto falei com a minha outra chefa, e Ela autorizou. Expliquei o que se passava ao chefe R por mensagem, e disse que já tinha a autorização da chefa. Encerrando assim o assunto! E qual não é o meu espanto quando estou Eu no meu GLORIOSO estádio, no jogo que se realizou hoje e o telele toca e é o R. caiu-me tudo, muito humano e a desejar as melhoras... quando já nada se espera, Ele até me consegue surpreender pela positiva.

O jogo de hoje foi emocionante, aquele minuto de silêncio deixou-me de lágrima no olho. Foi lindo e pela primeira vez consegui tirar a foto com a nossa Vitória. 

A boa notícia, mudando agora de assunto, é que estou... MAGRINHA!!! Iupy!!! Nem tudo pode ser mau... (sopa,sopa, sopa desde ta...)


Amanhã venho contar novidades!

L. és uma querida e não te preocupes, que vai tudo correr bem! Não consigo entrar no meu mail no pc da empresa, e entretanto a net não dá no meu comp, logo ainda não vi se me enviaste e-mail. Espero que contigo esteja tudo bem! 

Beijos para vocês e agora horinha de ir para a caminha que às 7:30 tenho que sair de casa se não, não estou no Hospital a horas...

Obrigada pelo carinho!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Os médicos acham que Eu sou tolinha...



...Eu acho que são incompetentes (nem todos mas alguns, pelo menos os que se cruzam no meu caminho)! O ano que passou não foi fácil! Não queria entrar em muitos pormenores, mas tem que ser! O ano passado tinha imensas dores na barriga e no peito, não conseguia especificar o sítio, mas tinha dores! Normalmente acompanhadas por infecções urinárias! Algum cansaço à mistura e uma cor bastante pálida! Faço todos os exames, ecos, rx,a tudo e mais alguma coisa e NADA! Entretanto começa a aparecer sangue nas fezes mistura com um muco estranho e com um cheiro algo estranho e, alerta vermelho cá para Je que vê e ouve e conhece tanta gente que... 

Eu tenho seguro de saúde, mas quando a coisa parece ser algo assim mais grave, não tenho mais nada e vou ao Hospital Amadora Sintra, o médico vê analisa e diz, colonoscopia, é que vai ter que fazer, não vamos apontar para nada de grave mas...temos que pensar que também pode ser algo mais grave. Eu: " Doutor Eu só vou na minha vez doutor, por isso não se preocupe com o resultado!" Enfim, alguma rudeza da minha parte, talvez para me defender...

Desço ao piso x , falo com a senhora para marcar a colonoscopia e... A lista de espera é de 1 ANO, sim ouviram/leram bem! Eu revoltada que só, viro-me para a senhora e questiono-a que se for algo de grave dentro de 1 ano provavelmente já estarei morta ou quase nada haverá a fazer, e o problema não era comigo, porque felizmente tenho seguro de saude, e mesmo que não tivesse, teria dinheiro para pagar o exame. Mas e aquelas pessoas que não tem dinheiro como faziam, esperavam??????? Enfim...

Marco a colonoscopia (Agosto de 2009) para a CUF descobertas, na semana seguinte fazia a preparação para o exame e lá vou Eu faze-lo. Vem as enfermeiras espetar a agulha no braço, e logo ai começamos mal! Só ao fim da 3ª tentativa é que conseguiram e já as lágrimas caiam (tenho pavor de agulhas),  ok, passamos à fase seguinte, entro no consultório e diz o médico, vamos lá despachar isto que está na hora do almoço! Ok,nada de mal se não se estivesse a falar de enfiar um tudo pelo cú a cima! Do meu note-se! Começa a fazer o exame, que supostamente era uma colonoscopia total e diz o Dotor, já está! E Eu cheia de dores e de medo digo: "Doutor mas não é uma colonoscopia total?" Ele:"É, mas não é preciso, só no inicio já deu para ver que está tudo bem, ora vamos lá almoçar"! E Eu fiquei de boca aberta, mas Ok!

Depois disto fiquei com 40 de febre e fui para o hosp de Torres Vedras, não sabiam de que era, tinha bastante falta de ar, mas não foi nada, segundo os médicos (mas alguma coisa tinha que ser se não não tinha febre!). Depois em Setembro com o inicio de uma depré os médicos disseram que todos esses sintomas, postados a cima, eram do sistema nervoso. Até Eu me convenci que deveria mesmo ser esse o problema, embora o sangue continuasse a aparecer nas fezes em conjunto com aquele muco. A semana passada comecei a sentir algumas dores no estômago e um gosto esquisito na boca, para mim era mau hálito (mas o marido dizia que não tinha mau hálito coisa nenhuma), uma ardência pela graganta a baixo. Tentei marcar uma consulta para um gastroenterologista com urgência, mas só para Março, entretanto a menina disse-me que tinham uma clinica na Amadora que é do Hospital da Luz e que lá, poderia conseguir consulta mais rápido uma vez que não é tão conhecida, marquei para quarta-feira, mas entretanto fiquei com diarreia e a única coisa que sai é aquele muco com um cheiro que nem Eu aguento, lá vou Eu ao médico hoje, e.... mais uma colonoscopia TOTAL e uma endoscopia digestiva alta. E mais uma vez lá vou fazer o klean prep... Meu Deus, ninguém merece...

Digam lá que o medico da Cuf não foi um amor, aquele filho da piiiii que só estava preocupado em despachar aquilo para ir almoçar!!! 

Vou tentar marcar os exames para a próxima semana...

Claro que a Mãezinha será poupada deste meu estado até saber o resultado dos exames...

Oh não... :(


Acabada de chegar do médico... mais uma colonoscopia e uma endoscopia... Animador este novo ano! Porra à meia noite do novo ano Eu só pedi saúde, será que é pedir muito?!?!?!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Hoje...



...perdi-me sem rumo certo já me venci pelo cansaço, assim como diz na música dá-me um abraço! E só precisava de um colinho da minha Mãezinha...ou de um abraço... sinto-me tão sozinha numa cidade cheia de gente! O que é certo, é que até as coisas estarem bem defenidas, guardarei só para mim esta tristeza!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dá-me um abraço!



Eu AMO esta música!!! Parabéns ao Miguel Gameiro por nos presentear com mais uma música fantástica!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fã da BodyConcept!!!


Estou fã!!! E não é que para uma pessoa, assim como Eu, que ODEIA exercício físico, é do melhor que há!?!?!

A pedido de uma menina (como tenho o hábito de dizer quando me refiro a uma rapariga, senhora)  sei sobre a ginástica passiva na bodyconcept. De incrição são 50€.  Mensalmente pago 66.00€ e tenho direito a fazer 2x por semana, 6 tratamentos, tem duração de 1 hora cada sessão, onde são feitos 3 tratamentos. Neste momento elas fazem-me a aplicação de um líquido, anti-celulite e reafirmante, que deixa a pele um bocadinho vermelha e com a sensação de ardor, e deixamos secar, depois vamos para uma marquesa fazer pressoterapia durante 30m, enquanto fazemos a presso Elas aplicão uma mascara na cara ou anti-envelhecimento ou de outro tipo e estamos prontas! :) Ainda pouco fiz, mas já noto alguma diferença!  


Espero ter ajudado ;)

As 10 coisas que não me saiem do pensamento! Além do maridão...


E a regra deste desafio é escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça e mencionar quem nos passou o selo, foi o O Ogre afinal fala!
 
  1. Este tempo!
  2. A catastrofe do Haiti que não dá tréguas!
  3. A minha situação profissional! 
  4. A minha irmã!
  5. A minha Mãe!
  6. O meu menino que leva porrada do Tómas Sá, o que o leva a berrar desalmadamente, sempre que a minha Mãe o deixa na escolinha.
  7. A viagem ao Egipto que nunca mais chega!
  8. A celulite que vou exibir para 180 colegas de trabalho!
  9. Deixar de fumar!
  10. Deixar de fumar novamente!     
E agora vou postar os 10 blogs que Eu gosto, porque há pessoas que não gostam destas coisas dos selos, quem gostar coloque no seu cantinho:
  1. Na América Profunda  
  2. Cá estamos e agora 
  3. Este blog precisa de um nome  
  4. Gaja com G maiúsculo  
  5. Coisa e tal  
  6. Apenas 24 horas 
  7. Amor perfeito  
  8. Eu, Tu e os meus sapatos  
  9. Às 9 no meu blog 
  10. O amor é um lugar estranho  

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Isto de ser português...



  





...Tem que se lhe diga! Eu nem me acredito que falam tão mal das fotos CR para a Armani!, Depois de muito se ter falado, e ão ter memória de elefante, fui espreitar as do DB...e... fiquei de queixo caido! E não, não é porque o DB está um verdadeiro arraso, poderemos dizer que me caiu o queixo porque parece um paneleiro autêntico, e a qualidade das fotos??? As do nosso CR estão muito mais bonitas!!! Deixo aqui algumas para termo de comparação! É pena seres português Cristiano, se não andava tudo a babar! E confesso que, não precisava de um saco preto na cabeça para lhe dar uma queca como já li algures por ai, porque com este corpinho, com o aspecto limpinho e com meio palminho de cara que tem, não fazia um grande esforço!

Gostos não se discutem, agora dai a dizer que está um horror...PramordeDeus!

Já nem se quer vou falar do corpinho do CR em relação ao DB, mesmo Eu não sendo adepta de armários, o que é nacional é MUITO BOM!!! E em Espanha, o nosso CR9 bateu o DB nesta campanha publicitária, segundo a opinião do nosso pais vizinho!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Virada para trabalhos manuais...

...quando não tenho nada para fazer. Esta semana que passou fiz esta caixa de costura para oferecer à minha cunhada, Ela está a fazer um curso de costura, e então fica o miminho para colocar as novas aquisições dela.

Hoje, como o maridão anda entre Cascais e M. ainda a ajudar nas mudanças, Eu estou em casa sozinha, e a fazer um quadro para oferecer à sogra em modo de boas vindas. A técnica de Decoupage ou do guardanapo é super fácil e rápida. Hoje o dia é dedicado à oferta que vou fazer à sogra, para colocar no Hall de entrada por cima da consola. Vou só ali colocar mais uns guardanapos e já volto.


Para todas as Mães divorciadas deixo aqui um recado!!!


Nunca, mas mesmo nunca dêem ouvidos aos vossos filhos! Normalmente, quando somos pequenos e os nosso pais se divorciam, nós filhos, nunca queremos que a nossa Mãe arranje um marido! Porque nós nunca queremos um estranho na nossa casa, que por acaso até é a casa da nossa Mãe, porque não queremos que aquele estranho passe a fazer o papel do nosso pai, e porque somos ciumentos e entrar assim um elemento desconhecido e roubar a nossa atenção, não é de todo, bem visto para nós filhos! 

Mas, porque existe sempre um fdPiii dum mas, nós(filhos) não percebemos NADA dessas merdas, e porque somos pequenos e sim, não lhes devemos dar ouvidos! E porque a vida não acaba, Mães do nosso Portugal se forem novas ou mais velhas, por favor, acreditem que podem ser felizes novamente ao lado de uma outra pessoa! Isto porquê? Pensam vocês...

Porque foi isso mesmo que se passou com a minhã Mãezinha, aos 30 e poucos anos divorciou-se, deixou de ser feliz ao lado de alguém, que até poderia não ter aparecido, ou até podia, novamente porque as filhas (burras que nem portas, e ciumentas que nem calhaus, e se sentimento de culpa matasse, estariamos 7 palmos abaixo da terra!!!) sempre se recusaram a aceitar quem quer que fosse em circunstância alguma! Talvez por isso nunca lhe conheci um "caso". E agora a minha Mãe está prestes a ficar sozinha naquele casarão que sempre fez questão de dizer que tinha casa para viver com as duas filhas e respectivos maridos e netos e uma catrefada de gente que entretanto seguiram outros rumos e aquele casarão vai ser habitado só pela minha Mãezinha! Eu em Lisboa, e a minha irmã estará a poucos meses, muito poucos de se mudar para a Guarda!

É uma coisa que me preocupa imenso! Pensar que a minha Mãezinha vai estar sozinha, naquela casa, sem ninguém, até me dá arrepios de medo! E sei que Ela ultimamente é um bocadinho medricas... :(

Mães divorciadas, vivam as vossas vidas sem pensar que vão ter a reprovação dos vossos filhos, e se tiverem, azar, um dia, quando Eles tiverem a vida deles orientada, vão perceber perfeitamente a vossa escolha! Sejam felizes!

Ouçam o grito desta filha arrependida!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Se ainda não viram...

Sorry mas depois de me ter lembrado que este belissimo video aparecia a minha cara... RETIREI!

Não deixem de ver!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Que alívio, finalmente...


A minha sogra mudou-se para a nossa beira! Nunca tive um relacionamento muito chegado com Ela, confesso que morarmos longe (34km) também não ajudava. Hoje senti um enorme alivio, quando vou a casa dela, a 2 minutos da minha, venho a casa fazer umas coisas e volto lá, e estivemos horas na conversa... Tão bom!!! Estou imensamente feliz por ter a minha sogra como vizinha! :)

Daqui a...


... menos de 1 mês estarei a entrar no aviãozinho rumo ao Egipto, e claro que os bikinis não podem faltar. Como a minha pessoa se recusa a usar as sacas do pão, ou o cuecão da avó estão todos a arranjar! Já a pensar, que nesta época do ano, encontrar bikinis é mentira, porque foi o que me aconteceu o ano passado quando fui para Cabo Verde, aproveitei os saldos e coloquei em stock. Agora é só aguardar que fiquem minis!

Preciso de sol! Preciso de praia! Preciso de estar de papo para o ar a fazer neinte, nada, nadica! A precisar de férias!

Mais um que está noivo???


Michael Bublé e Luisana Lopilato estão noivos! Primeiro o George C. agora Ele...
Lança um mega sucesso com o "Haven't Met You Yet" mas afinal... havia outra! Mentiroso, quando for ao teu concerto ainda te dou porrada por andares a enganar a malta!

Cá te espero!!! 


Não, não estava  aespera que este menino fosse meu marido, porque nem o acho muito giro, desenganem-se as mentes mais pequenas! Mas que era musica para os meus ouvidos, uiui :)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Este cabelo...


...anda-me a dar nos nervos. Então Eu estava loira, e passou-me um vipe e... pinto de castanho, problema, como tinha o cabelo loiro a cor agarrou logo e ficou quase preto, e a raiz? Pois, fica castanha clara, é que num cabelo loiro ver uma raiz preta, não acho que fique mal, note-se, Eu adoro ver a raiz do cabelo. Agora cabelo quase quase preto com uma raiz clara, confesso que não está com nada! Em compensação já está mais comprido, mais saudável, mas com uma cor que não lembra nem ao menino Jesus! Acho que preciso fazer uma visitinha à minha cabeleireira no Norte!

Sobre o Haiti, nada a apresentar, apenas solidária!

E tudo corria às mil maravilhas até...


...Eu chegar à minha casinha, pois é, tudo branco, tudo branco, estou Eu farta de anunciar aos 7 ventos que a minha casinha vai ser toda branca de uma ponta à outra e qual não é o meu espanto quando... chego do Algarve e passo pela casa para ver o andamento da coisa e... a pastilha do wc depois de aplicada ficou... AZUL BEBE!!!!!!!!!!!!!!!!(embora Eu diga que ficou azul bebe, aquilo é VERDE ÁGUA!!! PIOR AINDA!!!Como podem imaginar Eu fiquei de todas as cores, a fumegar por todo o lado, e digo ao Srº Paulo, "É para deitar a baixo estar merda, Eu não gosto!!! Ou melhor detesto!!!" Claro que depois de alguns minutos, tendo Eu dito uma catrefada de palavrões pela boca fora, tenho a brilhante ideia de dizer:"PINTE DE BRANCO!!!" 

E pronto, nem tudo ficou perdido! 

E agora voltando ao branco, ontem fui ver mais um bocadinho do andamento das obras, estava o srº de volta das portas, e da cozinha, e tudo branco, mas mesmo tudo (tirando a pastilha que ainda não foi pintada.). Fiquei feliz por ver os progressos da minha casinha. 

Quando estiver as obras concluidas, coloco fotos do antes e depois!

Até...


...não correu mal de todo! A empresa trata-nos bem, e lá fomos nós para o hotel Sta Eulália em Albufeira. A conferência correu bem, viemos todos com energias renovadas (até já anda tudo a pedir aos bosses um bis para os tempos mais próximos, um bis do hotel e night, nada de conferência! lol), e quando tudo fala em crise, esta empresa factura milhões! É abismal! Claro que fico contente, porque gera mais empregos, melhores condições de trabalho...ou não! Mas em suma, somos os maiores, os melhores e muito mais! 

Por isso fica os parabéns à ... pelo crescimento de 36% em tempos de crise!

P.s. Em relação à reunião ainda não agendada:


O R. vem dar dois beijos e um tudo bem, 
Eu: R. não te esqueças de mim.
Ele:Eu???
Eu: Sim, na reunião em Lisboa pedi-te para agendares uma reunião e Tu não me disseste nada!
Ele: Não te pedi para me ligares? Pedi! Não ligaste!!!

Eu: Não pediste não senhor, se tivesses pedido Eu tinha ligado, disseste que quando tivesses tempo marcavas.

Ele: Não foi, pedi para me ligares...

Eu: Está a entrar a cabra da namorada dele, Eu logo de rajada: Ok R. Eu ligo-te esta semana para combinarmos!

Escusado será dizer que Ela ficou com uma tromba... Gaja que é gaja só não faz estas coisas se não puder!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boring!!!



Raio de fim-de-semana o meu! Não tenho roupa clássica, e a ocasião assim o exige! Andei a passear pelo shopping para comprar assim umas calças mais formais, porque não é a minha praia.

Hoje estive a ver a vestimenta e vou toda pipi, nem pareço Eu, parece que tenho mais uns 10 anos em cima, se já me costumam dar 30, amanhã vou parecer que tenho prai 38

Rumamos ao Algarve e temos a conferência da empresa no sábado, Eles pagam  hotel e voltamos no Domingo, em suma... FIM-DE-SEMANA A TRABALHAR!!! Fogo ninguém merece!

E aqui me confesso, começou a aparecer os sintomas da depre...AGAIN... Isto não vai ser para mim... MESMO!!! Numa semana já emagreci os 3kg que tinha engordado no Natal, por isso a coisa é séria! Aiai...



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Escrever...


... é preciso! É a melhor maneira de não mandar o R.(chefe) pra lá de Braga.
Este meu chefe... raios o parta! Hoje foi dia de reunião num Hotel de Lisboa... e neste chove não molha, não sei o que fazer! Então, no intervalo da reunião, lá fui Eu ter com Ele e subtilmente esbocei um semi-sorriso e um "Olá chefe, bom dia, quero marcar uma reunião contigo! É possivel?" RESPOSTA: "Quando tiver um tempo disponivel, marcamos." Esta é a típica resposta, de alguém que quer mandar a outra dar uma volta ao bilhar grande!

Fogo, será que este atrasado mental não percebe que Eu sou uma funcionária como outra qualquer? Acha-se, fazer o quê!!! E Eu é que fico na corda bamba! Irritada e com um pó... Que se os meus olhos fossem chamas, Ele já tinha morrido esturricado!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Quero para 2010...


...ficar linda e loira e grávidissima! Pode ser assim como a Heidizinha e uns atrás dos outros. Não sei se já tinha mencionado que gostava de ter assim uma equipa de futebol, gostava pois, mas não se pode ter tudo...

Ainda não tinha dito aqui que + - à um mês e meio pintei o cabelo de escuro... quase preto!