quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nem bater com o carro nos tira o sorriso!

A minha mana está cá em casa a passar uns dias. Hoje acordo cedo para ir à S.S. e o meu sobrinho vira-se para mim e diz muito sério:

  •  Titia estás tão gira. Onde é que vais?
Depois disso já bati com o carro a fazer marcha à "ré" numa árvore, já passei 2h com a senhora da S.S. a resolver um problema (agora entro no site e já encontrei outro problema, FODA-SE!), já cheguei a casa. Tenho a cozinha num pandemónio, porque ontem no fim do jantar a luz foi-se com tanta tempestade pelo Oeste e só voltou às 5 da manhã. Ainda tenho amigos para jantar hoje cá em casa.

Mas isso não interessa nada, porque não podia ter começado melhor o dia. Porque as crianças são sinceras e só dizem aquilo que pensam. E Eu ainda continuo de sorriso nos lábios, porque o meu sobrinho nunca me tinha dito tal coisa, nem a mim nem a ninguém, onde está incluida a minha irmã.

E outra coisa boa, é que acabei de prolongar a minha licença por 90 dias.

150d a 80% que terminava a 19 de Março + 90d a 25% que terminará a 18 de Junho.

Poder estar com o meu pequeno mais tempo, não me poderia deixar mais feliz!

4 comentários:

Formiguinha disse...

O pá!

Fazes tão bem em prolongar a tua licença.... Eu se pudesse voltar atrás também o fazia, mesmo que o G. fosse na mesma para a escolinha, ia só uns bocadinhos...

E esse teu sobrinho... assim vale a pena! Ele que se mantenha assim e as miúdas vão-lhe cair todas aos pés!

Bêjos

Mami ( Sónia ) disse...

Já deu para esquece o resto dos azares não é?
Que sobrinho fofo :)

meninaluaprimavera disse...

:)
tu ainda aguentas estar mais tempo em casa?!
eu adoro o meu filho (e nem é isso que está em causa) mas estou ansiosa por ir trabalhar. estar tanto tempo sem trabalhar mata-me o cérebro! isso é que é coragem!
olha... o teu baby dorme bem de tarde?o meu dorme a noite e a manhã toda mas de tarde esquece! só quer brincadeira! a partir das 14h é capaz de dormir só um horita e depois está acordado até às 23h!
bj

MissBlueEyes disse...

Meninaluaprimavera Eu também gostava muito de retomar a minha actividade profissional, mas infelizmente não tenho um trabalho normal, não consigo tirar as 2h de aleitamento a que tenho direito, e como faço sempre uma média de 200km por dia, saiu de casa por volta das 7h e chego por volta das 20h, será impensável voltar para lá, então adiei o meu despedimento... As creches abrem aqui na aldeia abrem às 8 e fecham portas às 19h. Eu não consigo imaginar estar 1 hora com o meu menino por dia, recuso-me!

Ele adormece às 21, 21:30h, por volta da meia noite volta a dar leite e acorda por volta das 10h. Claro que durante a noite ainda acorda por volta das 4h. Durante o dia dorme sempre uns 20m a seguir ao leitinho, não mais do que isso.

Beijos :)

Mas entretanto vou começar a procurar algo que me satisfaça.