sexta-feira, 25 de março de 2011

Anónimo do meu coração

A minha vida, e a de todos, é feita de escolhas! Muitas das que fiz nunca me arrependi, mesmo aquelas que correram menos bem! Posso-lhe dar um exemplo. Em 2006 estava Eu divorciada, conheci uma pessoa, fiquei completamente apaixonada. Ele tem mais 13 anos do que Eu. Em 3 semanas virei a minha vida de pernas para o ar. Despedi-me da empresa onde trabalhava, disse a minha Mãe que tinha arranjado trabalho em Lisboa (mentirinha) e fui morar com Ele a 350km da minha terra, 1 mês depois contei à minha Mãe aquilo que Ele já sabia, correu mal, ao fim de 4 meses fiz as malas e voltei para o Norte. Fui empalitada até dizer já chega. Quando estava a caminho do Norte chorava baba e ranho, e perguntava-me porquê a mim. 

Hoje e de à uns anos desta parte, tenho a resposta. Trabalho na mesma empresa que Ele e que a esposa dele, que por acaso é minha amiga, mudei a minha opinião em relação a Lisboa e comprei o meu apartamento cá, conheci o N. aqui em Lisboa. A minha vida neste momento é toda com base naquele mau momento que passei com Ele. Se não o tivesse conhecido toda a minha vida seria diferente de certeza!

Eu sou a primeira a admitir quando não é uma boa escolha. Se é ou não, não sei. Por isso ainda estou renitente em relação à abertura. Mas faz parte da vida queixarmos-nos quando as nossas escolhas correm menos bem, certo?

Bom fds! 

*Nada acontece por acaso.

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Nada acontece msm por acaso ...mas se falhar de certeza que outra coisa boa te vai trazer...assim cmo esse amor que nao correu bem, mas se nao viesses atras dele nao tinhas o conhecido o teu verdadeiro Amor...

Eu sou a favor das mudanças

Elsa Frescata disse...

Isso é que é uma grande verdade , linda , Nada acontece por acaso ..... um beijinho muito grande !