sexta-feira, 3 de junho de 2011

Muiiiito rápido para dizer:

Que adoro o meu trabalho!!!!

Que não estava habituada (depois de 1 ano a ser parasita do estado) a ter horários e isso é coisa para me deixar para lá de contente!

Que acordo 1 hora mais cedo do que deveria para tratar do meu biju, que vai para a casa da Avó porque está doentinho. 

Que MORRO de saudades do meu amor pequenino! Mas que a Vó F faz questão de me ir mantendo a par de todos os momentos do dia :) , então é ver-me a rir com as mensagem e a imaginar o meu biju.

Que já não me lembrava de me arranjar tão cedo, andava de robe (tenho paixão por robes) até tomar banho, lá para o final da tarde...

Basicamente faltava-me trabalhar (com direito a horários decentes e ordenado decente) para ser feliz a 100%. Neste momento só tenho que agradecer a Deus por todas as coisas boas que me acontecem!

Meninas obrigada! Madrinha Obrigada! Não está esquecido as fotos do pequeno, mas deixa-me ter só um tempinho extra. E parabéns à tua pequenada, que li de relance mas não comentei, então ficam os parabéns a elas :)

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Que bom que está tudo a correr bem , eu também ando assim a precisar de voltar a trabalhar , chego a sentir me em baixo ... bem .. mas tudo a seu tempo , o meu pequenino ainda precisa muito de mim ... Beijinhos nossos ..

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu senti-me exactamente assim qdo voltei a trabalhar :)

Anónimo disse...

Também estou a precisar de trabalhar!! :'(