terça-feira, 31 de maio de 2011

Iniciar no mundo da MakeUp

















Nunca fui muito dada a maquilhagem, nunca percebi patavina da coisa, nunca tive trabalhos que me exigissem tal cenário, então nunca me interesse muito, porque tirar as pinturas dá uma trabalheeeeira!

Mas neste novo desafio que começo amanhã, é diferente. Vou lidar com muita gente, e o cenário precisa de ser harmonioso, então lá fui eu à Perfumes e companhia, que era o que tinha mais próximo de casa e adquiri estes produtos. Base em pó da L´oréal para não dar muito trabalho, estas sombras da Bourjois em tom de castanho, que honestanente, depois de a senhora me experimentar o preto, cinza e branco e no outro olho estes 3 tons de castanho escuro, um castanho meio dourado e um bege, foi o que melhor ficou com a cor dos meus olhos. Comprei tb o lápis castanho da mesma marca das sombras e a aquisição que mais gostei foi sem dúvida o batom Nude 122 da Clarins que deixa os lábios hidratados e lindos lindos, não sou dada a grandes cores nos lábios e muito menos a brilhos, sempre ODIEI glosses! O rímel e o blush, é os que já tinha, uma vez que era a única coisa que usava. E pronto é isto. 

Amanhã começo um novo capítulo na minha vida que espero que seja L-O-N-G-O e promissor!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Ola comadre
passei para desejar muita sorte e dar um beijinho ao pikeno
beijinhos