terça-feira, 15 de novembro de 2011

Correu bem!

Correu bem a cirurgia! Diz a médica que estou com um pipi novo a estrear. Não sei se a ideia me agrada, porque eu só queria ficar como antes. Mas agora é aguardar para ver.

Se soubesse que me ia dar epidural, acho que tinha desistido da cirurgia. Não sentir as pernas é um verdadeiro pesadelo. Sempre falamos em anestesia geral, não queria de todo epidural. Quando vou para o bloco, estavam eles a dizer, a e tal, "vamos dar epidural", e eu, "mas então e que tal porem-me primeiro a dormir, e depois sentam-me e dão a milagrosa epidural, pode ser?" Eles disseram que não, mas o que é certo é que nem me lembro de a levar. Lembro-me de a meio acordar e sentir a médica com a mão a mexer lá por dentro, de perguntar se estava tudo bem e estava aterrorizada, porque embora não tivesse qualquer tipo de dor, a impressão que me fez, pedi "ponham-me a dormir" e de suspirar. Adormeci novamente, Acordei no recobro, a bater os dentes, a pedir para me cobrirem que estava gelada. Fui para o quarto e pedi para me darem outro cobertor, para ligarem o ar condicionado no máximo que continuava gelada.

Na Clínica Santo António na Reboleira foi tudo maravilhoso, desde as instalações, a privacidade, e desde as auxiliares às enfermeiras, que são umas queridas. Adorei! Por isso recomendo vivamente. Já estive no Hospital da Luz, e Cuf´s a visitar familiares, e a privacidade dos quartos não tem nada a ver. Na Clisa tem sala de entrada com sofas e televisão, o wc fica entre a sala e o quarto. O meu quarto tinha varanda, o que permitia que fosse fumar sempre que me apetecesse. Adorei tudo!

O que custa agora, é ter o meu filho a pedir colinho e não poder dar. Ou melhor dou, o meu pai pega nele e eu faço de conta que pego enquanto o encho de beijos.

Ele está lindo e maravilhoso, sempre que chega a casa da escolinha diz logo Oua dá gargalhadas maravilhosas. Ò filho maravilhoso! O N., está a ser um SUPER-PAI! Um obrigada a ele :)

3 comentários:

Isa disse...

Ainda bem que correu tudo bem! As melhorassss...força!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ainda bem que correu tudo bem!!!
Agora rápidas melhoras :)

Elsa Frescata disse...

Estou super feliz de saber que correu tudo bem , :-) agora só falta recuperares rápido , uma beijoka muito grande para ti e outra para o teu Biju lindoooooooooo