terça-feira, 29 de novembro de 2011

É mau muito mau!

(E desde dia 9 de Novembro que não lhe falo, nem tenciono!!!!!)

Já tinha dito mais a baixo o que me saiu na rifa, e claro que as discussões cá em casa por causa dela vão continuar. Então se eu vou para casa da minha Mãe 4 D-I-A-S, sim que já não vou lá desde 23 de Outubro, a senhora quer passar 1 dia inteiro com o meu neto! O N. já sabe que não sou da opinião de o S. faltar à creche.

Em tempos, o N. disse-me que a Mãe queria passar 1 dia por semana com o neto. Eu disse que sim senhora, podia ser ou sábado ou Domingo. A senhora quer estar com o neto, mas durante a semana! Pois, então nada feito! Eu não gosto de quebrar rotinas do meu filho, e não o vou fazer por causa desta senhora, que já me disse que eu não sou da família! Na escolinha fazem trabalhos, e quero que ele esteja lá, quero que acompanhe e que leve a escola a sério, à escola só se falta por motivos de doença. Ou porque esporadicamente, estou de baixa ou férias, e tendo em conta que passo de mês a mês 1 fds no Norte, sempre que posso passar 3 ou 4 dias em família, ele falta, mas isso pode acontecer 2 vezes por ano.

Tendo em conta que a senhora está com o neto 1 vez por semana, vou tentar fazer contas e passar lá uma semana inteira no Norte!


1 comentário:

Isa disse...

Essa senhora realmente faz jus aquilo que se diz das sogras...enfim...