terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ajudem-me por favor!



















Meninas eu para o novo ano disse que ia começar a por creme na cara, e assim fiz, fui ao supermercado e comprei uns cremes que me parecem bem. A minha dúvida é a seguinte, se são os 3 da mesma linha, é porque são precisos os 3, mas para que raio serve o creme de limpeza?

Lavo a cara com aquele do meio, logo a cara já fica limpa e de seguida ponho o creme hidratante, então para que serve o outro? Para limpar a cara antes de a lavar, mas se a vou lavar para que preciso hidratar, ou é para por depois de lavada?

Desculpem a minha ignorancia neste campo, mas a realidade é que só agora os 30 me batem à porta e começa a dar sinais...

Explicam-me para que serve? É que honestamente até tenho vergonha de perguntar a alguém conhecido...

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Pelo que estou a perceber compras-te:

Leite de limpeza;
Gel para lavar o rosto;
Creme.

Ao comprares o leite não compravas o gel de lavar, ou se usa um ou o outro, o que mais gostares!
Eu acho o de lavar mais pratico mas para peles muito secas é melhor o leite.

Mas não compras-te o Tónico que deve ser usado num algodão depois de ter a carinha já lavada para retirar o resto de algumas impurezas.

Confesso que a parte do tonico eu salto muitas vezes, mas lavar e hidratar nao consigo saltar

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Olha não te posso ajudar... Apesar dos meus 27 aninhos apenas uso: Creme sabão liquido da farmacia que agora nao me recorda o nome. Agua termal Avene, e Creme hidratante Uriage.
Mas isto é porque tenho uma pele que é uma merdinha, se fosse dita normal, levava com o creme hidratante que já era sorte. ehehe

Elsa Frescata disse...

Sinceramente , para mim o importante é lavar a cara com um bom gel ou tónico de limpeza , depois, usar um bom creme hidratante , mas se ele existe , é porque deve ser bom usar em conjunto :-) beijinhos

MissBlueEyes disse...

Obrigada meninas. Não sendo eu muito dada a água, então vou usar o creme de limpeza de manhã e sigo com o creme hidratante e à noite lavo com o outro e ponho o creme.

Isto de ser leiga neste assunto faz-nos fazer estas perguntas parvas...lol