sexta-feira, 4 de maio de 2012

Na minha vida...


















nunca nada foi fácil! NADA! E claro que com isto tb não ia ser. Ora estou eu desde as 9:30 da manhã até agora com senhor Tom a mexer no computador.
Marca do pc.
Asus.
Oh pois, muito difícil.

Agora só na segunda ou terça, é que estamos  horas e vamos precisar fazer mais um coisa. Não estar fácil. E estar cansado. Preciso de pausa.

Pois que ele precisa de pausa, e eu preciso de paciência. Muita, paletes. Tantas horas para... NADA!

Oh god, make me good, but not yet!

Já deu para perceber que estou com os azeites, certo?!?!?!

Agora vou só organizar o escritório que está uma barafunda. Vou só por a roupa no sítio de ter sido passada, e fazer as malas que o fds é passado com a família como se quer. Só espero que a minha irmã tenha consciência desta vez, porque juro que não respondo por mim! (Mas como foi ela que tomou o passo de me ligar da última vez, pode ser que lhe tenha pesado na consciência. Sim porque aqui a menina quando tem razão, não há volta que me consigam dar! Eu nunca mais lhe ligava, vá não tão cedo.)

E é isso gentxi, bom fds :)

Comadre chamada a recepção. Não tenho nenhum mail teu :( Beijos nessa gorduxinha gostosa e gira aqui pela tia sim? (As fotos do teu afilhado tb não estão esquecidas. Alías devia ter passado hoje para o computador que tenho a máquina cheia, mas confesso que a falta de tempo, e paciência...aiai... Beijos para ti e vê se vens logo :)

1 comentário:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Um bom fim de semana e vais ver que 2ª tens isso tudo ok.

Beijo