terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Endoscopia às 8:45...

... e lá vou Eu para o hospital da Luz. Nervosa estou um bocado, mas ao mesmo tempo ansiosa, espero do fundo do meu coração que acabe este tormento que dura à meses e meses sem se saber o que tenho. Sei que o pensamento tem que ser positivo, e é, porque Eu vou durar até aos 100 anos, digo isto quase todos os dias aos meus "velhinhos". É verdade sempre disse isto e sempre vou dizer. Mas Eu tenho qualquer problema e quero que se descubra! É angustiante ver-me constantemente cansada, pálida, e com os outros sintomas que escrevi no outro post.

Entretanto tive que informar o meu chefe que iria chegar atrasada amanhã, tentei ligar, Ele, as usaul, não atendeu, entretanto falei com a minha outra chefa, e Ela autorizou. Expliquei o que se passava ao chefe R por mensagem, e disse que já tinha a autorização da chefa. Encerrando assim o assunto! E qual não é o meu espanto quando estou Eu no meu GLORIOSO estádio, no jogo que se realizou hoje e o telele toca e é o R. caiu-me tudo, muito humano e a desejar as melhoras... quando já nada se espera, Ele até me consegue surpreender pela positiva.

O jogo de hoje foi emocionante, aquele minuto de silêncio deixou-me de lágrima no olho. Foi lindo e pela primeira vez consegui tirar a foto com a nossa Vitória. 

A boa notícia, mudando agora de assunto, é que estou... MAGRINHA!!! Iupy!!! Nem tudo pode ser mau... (sopa,sopa, sopa desde ta...)


Amanhã venho contar novidades!

L. és uma querida e não te preocupes, que vai tudo correr bem! Não consigo entrar no meu mail no pc da empresa, e entretanto a net não dá no meu comp, logo ainda não vi se me enviaste e-mail. Espero que contigo esteja tudo bem! 

Beijos para vocês e agora horinha de ir para a caminha que às 7:30 tenho que sair de casa se não, não estou no Hospital a horas...

Obrigada pelo carinho!

3 comentários:

Mr. Me disse...

É hoje?

Espero que corra bem ( vai correr, claro! )!

Lá tratar-te-ão bem de certeza :)

Um beijo grande de força!

Dina disse...

A esta hora deves estar em pleno exame. Apesar de não te conhecer pessoalmente, estou aqui a torcer por ti! As melhoras Bjinhos com muita força!

Anónimo disse...

E aqui está mais uma a dar força!!

De certeza que correu tudo bem.

Beijinho