sábado, 23 de janeiro de 2010

Hoje...



...perdi-me sem rumo certo já me venci pelo cansaço, assim como diz na música dá-me um abraço! E só precisava de um colinho da minha Mãezinha...ou de um abraço... sinto-me tão sozinha numa cidade cheia de gente! O que é certo, é que até as coisas estarem bem defenidas, guardarei só para mim esta tristeza!

4 comentários:

Anónimo disse...

solidão não é boa conselheira para ninguém. Quantas vezes estamos numa casa cheia de gente e nos sentimos sózinhas.Para amenizar essa sensação de vazio porque não telefonar para ouvir a voz reconfortante da Mãezinha, já que o colinho é impossivel e o abraço, idem.... vamos lá a levantar o ânimo....:)

TIA COMPLICAÇÕES

MissBlueEyes disse...

Eu ouço a voz da Mãezinha, mas digo-lhe que está tudo bem, não a quero preocupar, filha mais nova a mais de 300km de distância, se lhe conto como estou Ela fica de rastos. Não a vou preocupar!

Obrigada oeas palavras! Um beijo :)

Anónimo disse...

Olá!!

Que bem que sabe o colinho da nossa mamã! Como te compreendo. Não estou a 300 km mas estou a metade! E que tal vir até cá cima no fim de semana?!Não é muito mas sempre dá para animar e para o colinho :)

Vá toca a animar...pensa na viagem que aí vem.
Beijinho grande.

Mr. Me disse...

MissBlueEyes, não sei qual a gravidade do teu problema, mas percebo que estando sozinhos, tudo parece muito pior. Ainda assim, quem supera provas dessas, pode contar com mais um bocadinho de grandiosidade dentro de si.

Se fores uma dessas pessoas, que eu espero que sejas, parabéns! :)

Um beijo grande de força!