domingo, 17 de janeiro de 2010

Para todas as Mães divorciadas deixo aqui um recado!!!


Nunca, mas mesmo nunca dêem ouvidos aos vossos filhos! Normalmente, quando somos pequenos e os nosso pais se divorciam, nós filhos, nunca queremos que a nossa Mãe arranje um marido! Porque nós nunca queremos um estranho na nossa casa, que por acaso até é a casa da nossa Mãe, porque não queremos que aquele estranho passe a fazer o papel do nosso pai, e porque somos ciumentos e entrar assim um elemento desconhecido e roubar a nossa atenção, não é de todo, bem visto para nós filhos! 

Mas, porque existe sempre um fdPiii dum mas, nós(filhos) não percebemos NADA dessas merdas, e porque somos pequenos e sim, não lhes devemos dar ouvidos! E porque a vida não acaba, Mães do nosso Portugal se forem novas ou mais velhas, por favor, acreditem que podem ser felizes novamente ao lado de uma outra pessoa! Isto porquê? Pensam vocês...

Porque foi isso mesmo que se passou com a minhã Mãezinha, aos 30 e poucos anos divorciou-se, deixou de ser feliz ao lado de alguém, que até poderia não ter aparecido, ou até podia, novamente porque as filhas (burras que nem portas, e ciumentas que nem calhaus, e se sentimento de culpa matasse, estariamos 7 palmos abaixo da terra!!!) sempre se recusaram a aceitar quem quer que fosse em circunstância alguma! Talvez por isso nunca lhe conheci um "caso". E agora a minha Mãe está prestes a ficar sozinha naquele casarão que sempre fez questão de dizer que tinha casa para viver com as duas filhas e respectivos maridos e netos e uma catrefada de gente que entretanto seguiram outros rumos e aquele casarão vai ser habitado só pela minha Mãezinha! Eu em Lisboa, e a minha irmã estará a poucos meses, muito poucos de se mudar para a Guarda!

É uma coisa que me preocupa imenso! Pensar que a minha Mãezinha vai estar sozinha, naquela casa, sem ninguém, até me dá arrepios de medo! E sei que Ela ultimamente é um bocadinho medricas... :(

Mães divorciadas, vivam as vossas vidas sem pensar que vão ter a reprovação dos vossos filhos, e se tiverem, azar, um dia, quando Eles tiverem a vida deles orientada, vão perceber perfeitamente a vossa escolha! Sejam felizes!

Ouçam o grito desta filha arrependida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grito ouvido!!

Unknown disse...

Ela ainda vai a tempo de encontrar alguém... :-)

Rita Moura disse...

"Façam o favor de ser felizes." ; ) ***