terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Passemos ao próximo!!!



E já está feita a endo! Se doeu, dooeu muiiiiiittttoooooo! Resultado??? Hernia do Hiato! Nada de grave!, a minha preocupação tendo em conta que não estou nos 50 anos, idade normal para este tipo de problemas, é preocupante, mas coitada, lá terá que me acompanhar por mais 73 anos! lol

Se o médico era giro, ui se não! Porra o médico era mesmo giro, e reparei isso logo no inicio, porque depois das três tentativas, de a minha pessoa tentar arrancar o tubo já estava ele quase a chegar ao estomago, no meio de tanto desespero e de falta de ar, nem tive mais tempo para voltar a olhar. Pena, muita pena!!! Lembro-me de Ele dizer que este olho azul estava todo vermelhinho e de me passar a mão pelo cabelo de maneira a tentar acalmar-me, e soube bem, muito bem, mas mesmo assim não foi fácil! No final o médico saiu-se com esta: "A. isto foi um parto, difffiiiccciiilllll! Na colonoscopia para a semana também não vai levar anestesia?" Eu: "Não doutor e fique a saber que já fiz uma colonoscopia e garantidamente que este foi bem pior!" Ups... Que raio de impressão Ele deve ter ficado! Mas Ok... Reconsidero e fui pedir ao médico um relatório para fazer a colonoscopia com anestesia, sim porque não estou para sofrer quando posso estar a dormir! E para a semana lá estou Eu novamente com o médico giro! Mas desta vez a dormir!!! :) Quando fui ao médico pedir o relatório questionei-o se teria mesmo que fazer o exame uma vez que me lembrei que, Eu sempre odiei leitão, mas de à uns meses para cá passei a gostar, e que aquele muco, recuando um pouco no tempo apareceu +- na altura em que comecei a comer leitão, mas o médico disse que era impossivel, a culpa ser do leitão!

Posto isto e a maldita hernia, tenho que comer pouca quantidade de comida, não ir para a cama se a digestão, não beber café, picantes entre outras coisas. não estiver feita coisa e tenho que fazer a colon.

Beijos e obrigada pela força!

5 comentários:

Tita disse...

Tudo de bom minha querida.
Estou aqui a torcer por ti....
E já sabes TUDO VAI CORRER BEM

Mtos beijos

Dina disse...

Pensa positivo, este já foi! Vai correr tudo bem... Bjinhos!

Lia disse...

pelo menos vens com a vista mais feliz!
vai correr tudo bem!

Anónimo disse...

:)

beijioca

Unknown disse...

uiii.... isso anda mau! eu nunca fiz nenhum desses exames mas a opinião qt a eles é geral, são horríveis! Mas são por uma boa causa, previnem muitas coisas piores! Por isso, boa sorte e as melhoras!!!