sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Virar a página...


 ...nunca é fácil. É dificil pôr o coração de lado e pensar com a cabeça mas hoje foi uma dessas decisões. Não vai ser fácil, mas tinha que ser tomada. Estarás sempre aqui, bem cá dentro, para toda a minha vida! Tenho a certeza que muitas noitas irei passar a chorar e a sentir a tua falta, esticarei o braço e estará apenas lá... o teu lugar. Mas são opções, e esta foi a minha! Pode parecer cliché, mas não é, És e serás sempre sem dúvida o grande amor da minha vida, talvez um dia os nossos caminhos se cruzem novamente! Numa fase mais calma dos dois, foram dois anos de muitos altos, mas principalmente de baixos, que nos uniu, mas que tambem nos desgastou... Porque um Amor como o nosso não acabará assim... Amo-te e até um dia!

Sei que me iras ler... :*(

5 comentários:

Unknown disse...

não há nda que o tempo não cure e para esquecer um amor, não há nada como arranjar outro...:-)

Anónimo disse...

ai os homens....

digo te uma coisa...gostava tanto de mandar no meu coração...era tão bem mais fácil!!!

Anónimo disse...

MissBlueEyes é tão lindo este sentimento que contrasta com a imensa tristeza que sente pela privação de alguém que ama. Sim, porque só um grande amor alumia e ajuda a expressar assim os sentimentos.
Minha querida, tenho receio que tudo o possa escrever para a animar possa aumentar ainda mais o sofrimento.
Pense positivo, qualquer mudança, boa ou má é sempre difícil. Há que encarar a situação com serenidade, pois penso, que é disso que Miss precisa, assentar e procurar uma nova saída.
A vida não é fácil para ninguém. Minha querida, se lhe falo assim é por ser conhecedora de causa. É verdade que os problemas desgastam uma relação, mas também é verdade que os momentos passados juntos são uma mais valia e por vezes conseguem unir e reforçar aquilo que o destino quer separar. Mas nada impede que a amizade continue e o amor perdure. Quem sabe, se esta face da sua vida, de altos e baixos lhe (s) sirva de lição e a (o) ajude a amadurecer e a olhar para os problemas sob outro prisma.
O tempo é bom conselheiro ajuda a sarar sentimentos e a amadurecer ideias. O que hoje é, amanhã já não o será, e por conseguinte terá perdido toda a importância.
Felicidades, amanhã outro dia virá……:]

TIA COMPLICAÇÕES

MissBlueEyes disse...

Chapéu de sol amarelo, isso é um erro!

Quando há um traição é bem mais fácil esquecer! Aqui não foi o caso! Mas um conjunto de situações que me levaram à saturação. Não é fácil! Mas também quem disse que a vida era fácil?!?!?! Por isso decidi, depois de algum desespero, levantar os braços e tentar ultrapassar estas dificuldades que se colocam à nossa frente!

Espero aguentar esta pressão por muito mais tempo porque o Nuno é de facto o homem da minha vida, o Homem com quem sempre sonhei!

TIA COMPLICAÇÕES é tão bom ler o que escreve, é sempre tão reconfortante e tão sábias palavras que se fechar os olhos parece que estou a ouvir a minha Mãezinha! Obrigada por todos os comentários! Gostava muito que tivesse um blog! Para a poder ter mais perto! Um beijo e boa semana!

Pinkaholic disse...

Vim parar a este blog por acaso, e deparei-me com este post, que retrata exactamente o que se passa neste momento comigo. Engraçado como podemos ter a pessoa ideal do nosso lado, a altura da nossa vida é que não é a mais ideal.Mas tal como dizes, talvez um dia os caminhos se voltem a cruzar, e nessa altura dá tudo certo.

Um beijo, e força :D*