sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eco das 10 das 11s, das 12...

Eu faço ecos a torto e a direito, a minha médica não vê inconveniente para o bebé. Eu confesso que de cada vez que faço uma eco, fico ainda com mais vontade de fazer outra e de ver o meu bebocas, hoje a lagriminha caiu, o/a bebé mexia-se tanto, as mãozinhas e os pézinhos para cima e para baixo e depois põe as mão à frente da cara, malandro/a, a esconder-se dos papás- Foi divinal e não há palavras para descrever o que sinto sempre que o vejo, maior a cada vez que nos vimos.
Pode ser estranho, mas quando vou ver o bebé gosto de me por bonita para Ele. Pode parecer ridiculo, mas é mesmo assim!

Meus amores e visitantes em particular à nossa madrinha, um feliz Páscoa! Vamos estar ausentes por motivos de mudança de casa que irá ocupar-me durante uns dias. Vamos morar para um sitio calmo, para o campo, onde tem uma praia divinal, onde vamos ter mais espaço para brincar com o/a bebé, onde o ar será mais puro e tudo muito mais calmo, tudo seria um paraiso se não ficasse a 80km do trabalho, mas ok, estamos lá até aguentar!

Beijos a todas :)

6 comentários:

Pepper disse...

Feliz Páscoa e boas mudanças.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Isso é síndrome de mãe! Eu sou igualzinhaaaaaaaaaa! Boa Páscoa!!!!!!!!

♥ I Believe in my Dreams disse...

Comigo acontece exactamente o mesmo. A eco torna tudo mais real, é outra sensação, parece que nos eleva a outra dimensaõ não é?
Um grande beijinho para ti e uma Feliz Páscoa :)

Unknown disse...

80km do trabalho??? E vais fazer esse caminho tooodos os dias?!

MissBlueEyes disse...

É a certeza que Ele/a está bem! É um descanso olhar para Ele/a durante minutos. :)

É verdade a 80km! 80 para ir + 80 para casa novamente... Depois do bebé nascer vou procurar trabalho mais perto... Vai ser cansativo e dispendioso...

Boa semana para todas! :)

Tita disse...

Tudo de bom...
Não abuses a fazer as mudanças.

Beijocas