sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A lata da P-U-T-A que trabalha(va)* comigo...

Abro o facebook e deparo-me com esta mensagem:

"ola´A. , nesta altura especial ... que está quase a nascer o Salvador, quero-te desejar ,do fundo do coração ,uma hora mto pequenina ... ser mãe é uma coisa tão boa nas nossas vidas e faz-nos tão felizes....do fundo do coração que Deus te traga tudo de bom!!!!! bj"

Quando acabei de ler, não sabia se ria ou se a manda foder!

É que esta vaca de merda, além de me fazer a vida negra, já arranjou maneira de uma das nossas colegas ser despedida, e da outra, já lá foi o marido dela, é que esta vaca já se saiu com pérolas com estas: "Tu és um licenciada frustrada, por fazeres este trabalho!"

P.s. Eu tenho muiita gente de empresa como amigos, por volta de30 pessoas, Ela nunca me pediu amizade! Quem tem cú tem medo... de certeza!

*Porque Eu já me encontro de baixa desde Maio, mas a puta continua lá no galinheiro dela!

2 comentários:

Elsa Frescata disse...

não passa de uma gaja cínica ...

Tita disse...

inaaaaaaaaaaa bem, acho q tens toda a razao hoje de mahã tb estava assim azedaaaaa..
Estas desgraçadas q têm a mania....

Calma...respira fundo.... posição de ioga (se conseguires) e hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Força amiguita e que o pequeno saia com esse pelo na venta...