segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A mim...





28
Nasci Eu com 51cm e pesava 3750g.

11 comentários:

Na America Profunda disse...

Parabens a voce
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida....
Parabens comadre que tenhas um dia muito feliz
Muitos beijinhos

Elsa Frescata disse...

Muitos parabéns :-) beijinhos brilhantes

Isa disse...

Parabéns!! beijinhos

JoanaDeCastro disse...

parabens minha lindinha:D:D:D:D:D:D:D:D


POR FAZERES ANINHOS E POR TERES A PRENDINHA QUE MAIS QUERIAS!

meninaluaprimavera disse...

parabéns!
dedico-te o meu último post (happy birthday violin variations). dá uma espreitadela!
tem um bom dia!
bj da M. e do S.

rakel oliveira disse...

muitos parabens um dia feliz
e continua assim como sempre sincera e frontal
adoro ler o teu blog beijinhos

ML disse...

Muitos parabéns!! :)

Sara disse...

Muitos Parabéns!!! Que tenhas um dia cheio de amor de todos os que te conhecem...

Tita disse...

Muitos e muitos Parabéns...
Andei de volta dos mails pq acho que já trocamos telefones, mas não encontrei.
queria dar-te um beijo enormeeeeeeeeeee, que este dia seja tudo o que tu queiras e o último sem Salvador.
Um dia especial cheio de mimos e que consigas tudo o que mais desejas.
Muitos Beijos minha querida
Tita e Mi

MissBlueEyes disse...

Obrigada por todos os comentários :)

Beijos e dias felizes para todas vocês!

Dina disse...

Estou atrasada mas só hoje pude passar por cá... (ai tanto trabalho!). Desejo-te as maiores felicidades do mundo! Apesar de não te conhecer pessoalmente sempre te considerei alguém muito especial. Tenho desses feelings ;) Parabéns linda!