quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Plano de festas para hoje:

  1. Arrumar a cozinha (arrumei e limpei-a toda!).
  2. Estender a roupa que está à dois dias na máquina (estendi e coloquei outra máquina com tapetes e já está a secar!) 
  3. Acabar de pintar a comoda (deixei para o fim, e já não me mexo com dores na anca! Talvez no fds...)
  4. Aspirar o carro e lavar (acho que nunca brilhou assim, lavei e aspirei em casa, lavei com um pano à manapula! Foi a estocada final para me deixar de sofá até amanhã)
  5. Ainda limpei o chão do quarto e as escadas!


















A ver se consigo fazer isto tudo.

Estou a pensar uma maneira de fazer umas almofadas e quadros originais para o quarto do Salvador... Não sei se no fim disto tudo ainda vou ter paciência... (ADIADO) Depois vê-se! Agora vou estender a roupa!

E sim, tenho o melhor marido do mundo, que está sempre a dizer que vai fazer as coisas, mas como não vai ficar à minha maneira, quero ser Eu a fazer.

Deixa-me raspar daqui antes que a energia se vá embora!

Só em jeito de pensamento: Mas o que raio a D. Fátima vem cá fazer se só tenho meia duzia de peças de roupa para passar... Dava jeito que Ela soubesse pintar uma comoda... se dava... Amanhã vê-se! Com isto tudo são duas da tarde! Ufa...

4 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá bom dia , isso é que é energia :-) e o salvador deve , estar quase , quase a chegar ... desejo te uma horinha muito muito pequenina .. beijinhos brilhantes ...

MissBlueEyes disse...

Obrigada! :)

Tita disse...

Ai ai que nos andámos a portar mal, ai andámos sim...
toca a descansar apesar de querermos ver o rapazito, queremos que seja tudo dentro do tempo.

OK?
Bjos grds e descansa....
(sei como é, não podemos fazer nada e temos tantaaaaa vontade)

Maruja disse...

Que grande "carochinha". Eu não estando grávida, não encontro energia para fazer metade do que fizeste ;)