sábado, 20 de novembro de 2010

1 mês de ti!


















E tivemos a pior noite de todas. Foi difícil. Tanto mimo e tanto colinho e tanta hora passada na mama, só podia dar nisto. Durante a noite não quer estar deitado em lado nenhum, só quer colo e mais colo. E se for o meu colo, no pacote tem que estar incluida mama, mesmo depois de beber 90ml de suplemento. E sei que vai custar, mas vou ter que o deixar chorar um bocadinho, mas Eu não consigo por mais que tente...

É uma mudança na nossa vida, e Eu gostava demasiado de mim, gostava demasiado da nossa vida a dois para a deixar para segundo plano como está a acontecer.

Claro que se me perguntarem se pudesse voltar atrás? A minha resposta é só uma, voltava a passar por tudo para o ter comigo, não abdico dos nossos momentos a dois, não abdico de lhe dar montes de mimo e de beijos e de massagens, e de colinho. Não abdico de o ter na minha vida para sempre!

Amo-o mais do que tudo, e a minha vida não faria mais sentido sem sujar as mãos com cocó, sem levar com aquela piloca marota, que de vez em quando insiste em me dar umas molhas. Não faria sentido sem passar horas a olhar para Ele. Não faria sentido deixar de passar noites em claro! Não faria sentido sem ouvir aquele méééééé, que parece um carneirinho. Não faria sentido deixar de ver aquele carinha de cãozinho raivoso enquanto franze a testa e procura a mama.

Amo-o com todas as minhas forças! É sem dúvida este o meu pequeno grande amor!

Amo-te filho :)

10 comentários:

disse...

E já passou um mês...mtos parabéns!

Bom fim-de-semana, assim calminho.

Bjinhos

meninaluaprimavera disse...

fogo... como eu te compreendo. quase que podia ser eu a escrever isto! estou completamente convencida que deve ser mesmo do nome :P. recebeste os meus emails?

carmo pinto disse...

é mesmo isso ser mãe é deixar tudo o resto em 2º plano mas n se esqueçam de vós! eles são uns marotos começam bem cedo e ver o que é bom...colinho hummm
bjs

Miss Gloss disse...

Isso é amor de mãe!

Na America Profunda disse...

Ai que pé tão fofinho :-)
bjinho nesse pé

Ti disse...

Parabéns pelo 1º mesinho... ser mãe é realmente maravilhoso;)

Na America Profunda disse...

Comadre não recebeste nada quando o Salvador nasceu??
bjinhos diz só sim ou não

Maruja disse...

Parabéns pelo primeiro mês!!

Miss Glitering disse...

Minha querida e linda e maravilhosa Miss Blue Eyes! Diz-me, por favor, que este comentário fica gravado. Já tentei vir aqui umas 5 vezes, escrevi, escrevi, escrevi no post do nascimento do Salvador e deu sempre erro. Bem, espero que este fique e que fique também o meu beijinho e um forte abraço, com muito mimo para ti, que mereces, muito carinho para o teu príncipe, que deve ser lindoooo como a mamã e muita força solidária nesta fase da tua vida, que é difícil, eu sei que sim, mas compensa tudo, tudo, tudo. Leio-te e sinto que me estou a ler. Igualzinho. Por isso força e acredita que daqui a mais um mesinho ele acalma, como aconteceu com o meu pequenino Piglet. Os rapazes são assim, dão-nos trabalho logo de pequeninos ;).

Um beijinho, minha querida, parabéns por este dia e muita força e energia!

MissBlueEyes disse...

Obrigada pela mensagem. Não é fácil, não é sim senhor, mas é o mais compensador do mundo!

Tu tens um Piglet, Eu tenho um Sharpeizinho raivoso :)