quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu e as chupetas...
















Eu adoro chupetas, acho que é um acessório como um colar  ou um relógio. E por isso quando estava a escolher as chuchas para o Salvador antes dele nascer, as que mais gostei foram as da NuK, depois de nascer Eu tanto insisti, que me mentalizei que eram essas que Ele gostava, só que assim que lhe punha na boca Ele cuspia, e Eu ficava tão triste, porque gostava mesmo que Ele gostasse de chuchas, tanto quanto Eu gostava! E ontem sem nada para fazer, a não ser apaparicar o meu rebento, eis que pego na caixa e experimento todas as chuchas, e não é que Ele se agarrou a uma como se não houvesse amanhã? O problema é que foi a mais feiinha, nem fui Eu que a comprei, foi oferta dos discos colectores de leite da Avent, por isso, amanhã vai haver uma busca a todas as farmácias à procura das chuchas mais bonitas da Avent! Se forem todas feeeiiiinhas, não faz mal, desde que Ele goste... Fazer o quê? Não é nada dado a modernices e bicos anatómicos e xptos, Ele gosta mesmo é de uma chupeta com um bico bem normal!!!!!!


7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

lol A Sofia só se agarrou a chucha com cerca de 15 meses, antes disso nem ve-las deitava todas fora, a sorte foi que também por volta dos dois anos largou logo.

framboesa disse...

para o meu segundo filhote também comprei muitas chuchas e não era esquisito, mas as que eu gostava mais eram as da avent e tinha de todas as cores e com os bonequinhos mais fofinhos, até tinha a que brilhava no escuro! o meu primeiro nunca usou chupetas e foi um bebé calminho :)

meninaluaprimavera disse...

o meu S. não pega nelas!

Maruja disse...

Hihihi, pensa assim: não sendo o teu filhote grande apreciador de chupetas pelo menos não passas aqueles tormentos que muitas mães passam para que os filhos mais tarde as deixem ;)

Carolina Cardoso Silveira disse...

adoro chupetas, mas com o Afonso nunca insisti.
todas as que lhe comprei só serviram para ele brincar.
o pediatra tb aconselhou a nao insistir.
mas que gosto de ver um bebe de chupeta, la isso gosto...

Tia Complicações disse...

Nunca lhe dês sempre a mesma chupeta para ele não se habituar só aquela ...no dia em que a chupeta não tenha condições higiénicas ele não vai querer outra.
Aí é que é problemático ;)

MissBlueEyes disse...

Olá Tia :)

Obrigada pela dica, não tinha pensado nisso, e não é que o meu sharpeizinho só gosta mesmo daquele bico, já lhe comprei mais duas chupetas, feiiiiinhas mas são o bico que Ele gosta... Fazer o quê?!?!?!

Beijos nossos :)