segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Só para que conste 2*

  • Engordei 6Kg nesta semana
  • O meu Salvador é um mimalho de primeira!
  • Só quer estar no colo!
  • Só quer estar a mamar, e se achava que era do leite, depois de beber 90ml de suplemento passados 10m quer a minha mama!
  • Só quer dormir no colo!
Fui ao shopping de leggins e uma camisola justa na anca e mais folgada na zona do peito, quando a empurrar o carrinho começo a olhar para as montras e me apercebo da bola que estou, só me lembrei de ir directa à H&M e comprar o raio de um casaco de 25€ de malha abaixo do traseiro para disfarçar estes pneus! Pedi logo uma tesoura para cortar a etiqueta e sai de lá com o casaco vestido! Enfim... Quem é que diz que dar de mamar emagrece???É que Eu não vejo NADA!

Obrigada uma vez mais a todas as comentadorar aqui da casa que me deixam de sorriso nos lábios. OBRIGADA! :)

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Ai o que me espera lol

Mami ( Sónia ) disse...

:) Sabes que como dás peito agora a tendência é comer mais um bocado para teres leite para ele e energia para ti. E depois claro mexes-te menos porque estás mais em casa. Não te preocupes que isso vai tudo ao lugar. Eu comecei a engordar passado um ano de ter a Sofia...enfim.
Beijinhos

disse...

Faz parte, é mesmo assim mas depois volta tudo ao lugar vais ver.
O Salvador gosta é de miminho:-) e a maminha da mamã para além de o alimentar também lhe dá todo o conforto e mimo...és o seu porto de abrigo.
Bjinhos

parece impossivel! disse...

Pronto, pronto, lá vou eu contar a minha história mais uma vez para que as recém-mamãs não se sintam aliens:)

Ora, eu engordei 31kg (sim, leste bem) na gravidez. O que tinha graça é que na gravidez nem se notava, pois como tinha uma barriga enorme, a coisa ficava equilibrada. O pior foi quando o bebé nasceu. Dizer que eu estava um cachalote é ser simpatica...eu estava 1 grande pote onde cabiam 2 baleias a fazer crochet na boa. Andava eu a achar que nem devia estar assim tão mal,quando vejo uma foto minha. Glups! que susto. Andei meses só de leggins e coisas largas, mas recuperei. Nãob te fies que amamentar emagrece. Amamentar consome imensaaaaaa energia, e de facto emagreces se as calorias que ingeres forem inferiores ao que gastas. Mas amamentar dá uma fome descomunal de comer este mundo e o outro, daí que normalmente se ingira calorias a mais àquelas que conseguimos gastar na amamentação. Vai daí e ficamos lontras. Lembra-te, mal queiras emagreces :)

Felicidades