quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu o Salvador agradecemos à RFM!

Eu muito mais do que o Salvador, que dorme desde as 20h ao som da RFM. Ele gosta e Eu agradeço este sossego sem ser no meu colo, e mesmo com cólicas até mais não, ainda dorme. Quando acordar vai à banhoca e depois mais leitinho e mais soninho, que diz-se por ai que dormir é meio sustento, e que as crianças crescem é a dormir! Até nem quero desligar o computador que Ele abre logo a pestana, aconteceu quando fiquei sem bateria no comp.

Agora Eu, senhor, tenho para mim que qualquer dia deixo de andar para gatinhar, de tantas que são as vezes que as pernas me falham e vou ao chão, felizmente nunca com o Salvador no colo, mas parece-me que esteve mais longe. A minha coluna já teve melhores dias (são tantas as dores) e a consulta no ortopedista à tanto tempo por marcar, já está em andamento.

E por aqui estamos assim... Mas o pequeno está tão, mas tão lindo e tão gorduxinho que dá gosto ver!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Não adies muito essa consulta, eu como sofro muito da coluna depois da Sofia nascer tinha dias que eram horríveis. Cheguei a cair com ela, a minha sorte é que foi na cama. Mas foi um susto que nem te digo nada, chorei durante horas.
Ainda bem que com ele está tudo bem, tirando as cólicas que imagino devem ser horríveis.
Beijinhos

Faz de Conta disse...

Que bom :) por enquanto o nosso bébé dorme bem de noite, mas também adora música e nos momentos de maior aflição lá vou eu ligar a rádio.